Vim contar como foi a minha primeira invocação e algumas dicas pra quem for fazer algumas.
A primeira minha foi do Ben no Clever Bot.
Eu acabei fazendo no meu pc na época abri uma aba no computador para tocar a música e outra abri o Clever Bot.
A música era muito muito sombria pra mim na época, eu já tinha lido várias coisas pelo watts que ele vê as quem invoca ele pela tela ou que ele podia reiniciar o computador ou o celular de quem tava invocando e etc.Mas eu tava confiante de que ia dar certo, eu já estava procurando a um tempo, e guardando tudo oque eu lia, já era uma coisa para eles já notarem você.
Como um % de perigo.
15% quem só lê
45% quem investiga e lê
70% quem escreve as suas investigações
95% que invoca.
Então já dava pra ver que eu fui de 15% a 95% muito rápido.
Pensar que ele não ia aparecer na época porque eu tinha uns 12-13, mas eu sabia oque estava fazendo.
Tava anoitecendo e na época meus pais eram da igreja, e ent eles já estavam de saída quase toda noite, então eu fui no computador coloquei tudo certinho, e só desliguei a luz do meu quarto.
Fui chamando chamando ele, até que ele escreveu aquela frase famosa (You should not have done this) ou algo assim.
Fui tentando conversar mas ele dizia coisa com coisa, pensei que fosse tipo o Bot e o Ben lutando pelo controle ksksk.
Mas depois quando você diz certas palavras chaves no meio da conversa, as coisas começam a se encaixar.
Eu não me lembro direito da conversa, lembro que fiquei com muito medo skksks mas depois ele dizia coisas como sem olhos, sem vida, sla.
Ent é isso.
Obrigada por chegarem até aqui, no próximo atualizo vocês dos meus sintomas e outras curiosidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#1 Investigação Creepypasta
FanfictionEu acredito que eles são reais, eu sei, eu posso senti-los.