- Umas coisas que eu aprendi sendo perseguida pelo Slenderman e que não importa oque você faça, ele vai decidir se vai parar de te perseguir e não você, mesmo que vc pare de investigar ou ignore ele não tem como escapar, ele da a última palavra.- Ele consegue ver tudo oque você está fazendo, independente se não tiver árvores na casa, se tiver árvores melhor para ele, mas ele sabe vigiar no escuro independente do lugar em que você estiver.
- O Operador não se esconde atrás das árvore, ele entra nas árvores, ele não está visível na maioria das vezes, o terror psicológico e melhor para ele para depois dar o próximo passo.
- O simbolo do Operador, (um circulo vazio e um x no meio dele) se você achar eles na sua casa ou perto dos lugares aonde vc passa com frequência é mais um sinal de que você está sendo observado pelos proxys e pelo Slenderman.
- Se você achar o símbolo pode ser o Slenderman ou os proxys, mas exclusivo do Slenderman, porque os proxys só iriam te perseguir se for o caso do símbolo só porque o Slenderman mandou, não algo pessoal dos proxys.
- Uma pessoa que está na mira do Slenderman pode demorar mais de 1 mês para perceber que está sendo observado, uma investigadora que está no foco de outras Creepypastas tem uma chance de 90% do Slenderman está de olho nessa investigadora junto com a creep que está sendo o seu foco. (Mesmo não tendo os sintomas do Slenderman)
Obrigada por chegarem até aqui, qualquer coisa, dúvidas, pedindo ajuda ou coisas assim, podem dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#1 Investigação Creepypasta
FanfictionEu acredito que eles são reais, eu sei, eu posso senti-los.