Dia do meu aniversário.
Todo deu errado nesse dia, foi quando eu simplesmente parei de ligar pras consequências e fui direto pro desconhecido.Eu fiz a invocação do Slenderman em um parque perto de casa.
E as coisas não foram como o esperado.Eu pensei que eu fosse ver nada ou apenas um vislumbre de algum proxy não que eu fosse ter contato direto com o próprio operador.
Depois que escolhi as 3 árvores, e fiz todos os processos eu senti que estava tão noite que havia mais chances de eu ser assaltada, mas se a invocação desse certo nada e nem ninguém poderia chegar perto do local por conta da presença e a importância da invocação.
Se algo fosse acontecer de ruim e macabro tem que ser feito por aqueles que foram chamados..
Depois dos processos eram 10 horas da noite e meus pais chegariam as 11, eu tinha que ser rápida. Por último eu o chamei e tentei conversar com oque se escondia.
Mas depois eu comecei a ficar com sono e dor de cabeça, parecia que uma agulha era enfiada na minha temporada, foi quando eu percebi uma mão nas minhas costas.
Eu não virei pra trás porque seja lá quem foi, se realmente for o Slenderman contato visual e proibido nessa situação.
Eu só disse algo como (Operator, are you the one who lives?)
Eu li essas palavras no meu caderno que eu trouxe no braço pq odeio inglês, mas como não tinha luz saiu tudo meio arrastado.
Depois disso a sensação da não saiu, e eu ouvi passos atrás de mim bem devagar se afastando, depois novamente em minha direção bem rápido.
Eu me gagei ._.
E me abaixei. Foi quando eu olhei pra baixo e tinha dóis pés em frente aos meus, e no momento eu dei uma pirada e EMPURREI.Mas a "pessoa" só deu uns passos para trás.
Foi quando eu olhei.
No meio de uma das árvores estava lá.
Ele, mas foi por uns 3 segundos até eu olhar para a outra pessoa que era o Toby , os óculos amarelos.
Depois disso eu sai correndo porque meu alarme despertou dizendo já serem 11 da noite.
Eu corri muito nem pensei que eles fossem me seguir.
Eu chamei o Slenderman não o Ticci, se ele estava por perto e que eu andei tendo quase todos os sintomas dele.
E foi isso um dos meus primeiros contatos com ele.
Medo
VOCÊ ESTÁ LENDO
#1 Investigação Creepypasta
FanfictionEu acredito que eles são reais, eu sei, eu posso senti-los.