dia 4

30 1 0
                                    

"As vezes pessoas em desespero fazem coisas além da imaginação.
As vezes pessoas em solidão fazem coisas horríveis.
As vezes pessoas com informações de mais fazem o sofrimento na terra."

Eu escrevi isso a alguns anos, antes de 'tentar' fazer o juramento proxy.

Eu estava desesperada para tipo, sumir se casa , tinha brigado com meu pai e eu só queria todos mortos.
Eu tbm estava sozinha, ninguém estava lá comigo para me ajudar, minha depressão só piorava e eu não aguentava mais tomar remédio, eu tava com raiva com tudo.

Naquela noite meus pais saíram e eu fui na varanda de casa no meio da noite fazer o juramento.
Eu não sabia falar nd de inglês (e ainda não sei) mas eu tentei ao máximo.
Pra ficar ainda mais SÉRIO eu tinha dado uma boa cortada na mão pra fazer mais sentido.

Teve sangue no chão, na árvore morta que tem no terreno atrás de casa, até na minha cara eu passei a mão sem querer.

Estava tudo silencioso foi quando comecei a ficar muito tonta e desmaiei na árvore.

Eu lembro exatamente oque eu sonhei.

"Tinha uma fábrica bem longe, e várias árvores a minha volta, eu corri e corri pedindo socorro, foi quando alguém começou a correr a trás de mim, eu olhei pra trás e vi o Mask, parece que a lua estava bem mirando pra nós.

Eu tava desesperada eu jurava que ia morrer, foi quando eu cheguei na fábrica e eu não vi mais o Mask, eu corri em direção ao portão que tinha e abri bem devagar, dentro da fábrica parecia outra floresta, eu continuei andando, até chegar em uma casa que começou a pegar fogo, porque um carro bateu contra a casa.

Eu não sei da onde veio o carro ou a casa só sei que foram a parecendo.
No carro saiu uma mulher loira gritando e chorando dizendo que era pra eu fugir e que eu era muito jovem, até que q cara dela começou a derreter.

Meio que IGUAL  a irmã do Toby. Depois disso eu só acordei "

Eu acordei tipo na mesma hr eu peguei o cll e não se passaram nem 1 hora do juramento.

Depois eu só comecei a chorar de medo, juntei a bagunça q eu fiz , e quando eu ia entrar dentro de casa eu virei pra trás e e do lado da árvore eu vi o Hoddie batendo as mãos no moletom amarelo dele, e antes dele olhar pra mim eu só entrei e fechei a porta.

+ Tudo isso é muito louco, mas só acontece q 3 anos atrás antes de eu conhecer uma pessoa muito especial.
+ Eu não lembro de mais nd dps disso, eu lembro disso tudo pq além de no dia eu ter escrito isso no cll para não esquecer eu acabei tendo vários pesadelos sobre esse dia.
+ Não recomendo fazerem o juramento se não vão honrar com a causa de ser investigadora, você pode acabar morrendo, e eu não quero mais investigadoras morrendo por causa disso.

#1 Investigação Creepypasta Onde histórias criam vida. Descubra agora