dia 1

48 3 0
                                    

Me sinto com ódio, não consigo dormir, está caindo o mundo lá fora, e a única coisa que consigo pensar é se eu estou segura.

Não faz muito tempo desde que eu larguei em ser uma investigadora.
Mas ainda sim, tem muitos, muitas coisas que nunca deixam a gente.

Você nunca estará segura novamente, sendo uma invocadora ou investigadora ou uma simples leitora dos livros de investigação, vc sera minuciosamente observada, (você vale a pena no tempo deles) por isso a maioria das pessoas que leem ou investigam não acontece muita coisa com elas.

Vultos aqui, ou algum sentimento, isso parece meio chato.

Mas quando vc é uma invocadora, já tem uma vida dolorosa em casa ou na escola, tendo crush ou sabendo muito sobre eles, você será realmente marcada.

Primeiro dependendo da sua situação ou de quem você sabe mais, ou de quem anda mais em sua cabeça, um determinado proxy estará a espreita.

Pode ser o Mask o Hoddie ou até mesmo o Slenderman, mas cada um deles você sente algo diferente.

Eles gostam de brincar quando você tem entre 12 a 14 porquê te acham ingênuas ou "criancas d+", não podem mudar nada.

Entre 15 pra cima, você é algo como "cuidado", eles vão brincar tbm mas vão te levar a sério.
Se você realmente está afim de entrar nesse mundo eles com certeza vão te marcar.

(Claro que a exceções eu acho)

Foi o que aconteceu comigo.

#1 Investigação Creepypasta Onde histórias criam vida. Descubra agora