jisung?.

206 14 22
                                    


HAN JISUNG ON:

o que você quer, garoto? - olho para o seugmin.
— ele disse que pode ajudar a gente e ele perguntou sobre entrar pra gangue.  — hyunjin diz.
— revirei os olhos.
— eu não preciso da sua ajuda seugmin, e sobre entrar pra gangue esse assunto é pra outro dia.
— você só me enrola jisung.
— ele cruzou os braços. — eu não tou com paciência, depois nós resolve isso!
— não, e eu conheço o cara.
— olho pra ele atento. — você conhece ele?

Sim, eu conheço e da pra eu ajudar, eu quero entrar pra essa gangue também.
— suspirei e começo a pensar.
— me encontra na minha as 22h.
— saio e volto pro pátio.

Por que ele é assim?
— olhei para o hyunjin e Minho.
— e você acha que eu vou saber? — hyunjin diz.
— ah, eu não sei. bom eu vou no meu grupo de fêmeas, tchau.
— saio e vou de encontro com as meninas.

SEUGMIN ON:

Sento na mesa onde as meninas estavam e a minji começa logo com o típico interrogatório dela.
— onde você estava??? Você sumiu.
— calma caralho, é algo pessoal tá?
— a olho e cruzo os braços.
— diz logo seugmin. — ela me olha e cruza os braços.
— isso é falta de privacidade e eu não devo te fala nada. — revirei os olhos e ela bufou.

Deixa ele Minji — jiwoo diz.
— ele é insuportável não sei como nós é amiga dele.
— você as vezes não tem limite, se ele não quer falar deixa ele.
— Minji se levanta e vai pra outro local, obviamente ficou irritada com o que eu falei.

Não liga pra ela, ela é assim mesmo — digo para jiwoo. — é, eu sei. — o sinal toca e todos voltam pra sala.

JIWOO ON:

tava um caralho essa aula e eu odeio ir todos os dias pra essa escola, é uma merda tudo isso. Eu só quero logo que isso acabe.

A professora diz para todos que vai ter trabalho em grupo, Minji simplesmente já foi de primeira sentar com uma outra amiga dela, obviamente vai fazer com ela, seugmin disse que prefere fazer sozinho. Todos já estavam com suas duplas e eu simplesmente sozinha, a professora vem ate mim e pergunta se eu estou com dupla, e eu digo que não óbvio.

Você não está com dupla, jiwoo? — ela me olha.
— não, não estou!
— faça dupla com o Han jisung. - ela sai.

Suspirei, peguei minhas coisas e sentei na cadeira ao lado dele.
— a professora disse que é pra nós fazer o trabalho juntos..
— ele me olha e balança com a cabeça.

Como a aula é de artes nós vamos fazer um trabalho criativo que envolva a arte, obviamente eu teria que ir na casa dele ou ele na minha pra terminar o trabalho.

Eu estava certa, a aula acabou e nenhum aluno terminou o trabalho 100% então o trabalho ia ter que ficar para próxima semana.
15 minutos se passaram e nenhum professor veio da aula, a diretora entra na nossa aula e diz que o professor de ciências vai falta, então nós vai ter aula livre e Jajá nos sai pra ir pra casa já que a aula do professor de ciências é no último horário. Me viro pra fala com o jisung se eu ia na casa dele ou ele na minha.
— ei, você quer ir na minha casa ou eu na sua para terminar o trabalho?
— ele me olha e pareceu pensar por uns segundos.
—sua casa, hoje de noite? — afirmo que sim com a cabeça e me levanto para conversar com o seugmin.

-

O sinal tocou e nós saímos da sala para ir pra casa, Minji não falou comigo e eu me despedi de seugmin e fui ao rumo da minha casa, chegando em casa vejo o meu pai e ele está tão concentrado nos papéis e tals do trabalho que ele não percebeu minha presença. Subo para o meu quarto e tomo um banho, visto uma blusa do Guns n' roses e um short preto bem confortável. Ajeito o meu cabelo e passo o meu perfume pra ficar um pouco cheirosa, e arrumo umas coisas do meu quarto que está um pouco desorganizado. Deito na minha cama e começo a mexer no celular.

Puteiro do seugmin
Chat

Cachorro de cadela no off:
Eae putas

Eu:
Que é porra

Minjijoca:
Eu odeio vocês.

Cachorro de cadela no off:
Você é minha fã, calada

Eu:
Eu que não sou fã de nenhum de vocês

Cachorro de cadela no off:
Calada, você me adora. 🎀🎀🎀🎀

Eu:
Nunca.

Minjijoca:
Vocês nunca vão ser normais.

Eu:
Falou a mais normal KKMMMMMMKKKK

Cachorro de cadela no off:
Vc é sua própria hate, você é anormal kkkmmmmmkkkkkkkmmmm

Continuei conversando com os meus dois melhores amigos no grupo, ate que o meu pai bate na porta do meu quarto e entra, ele diz que é pra eu ir comprar umas coisas no mercado, levanto e calço meu sapato pra da uma caminhada, ele me da o dinheiro e saio de casa.

Estava andando e já tinha dobrado uma rua, precisava dobrar mais duas ruas, uns minutos depois eu dobro outra rua e faltava só mais uma, nisso na próxima rua que eu ia dobra eu escuto uns gritos, então corro pra ver o que é e tinha umas pessoas em volta, chego mais perto e era o jisung????? Sim o jisung.

Ele estava batendo em um cara que com um tempo olhando, eu reconheci era o meu amigo de infância o Mark mas aí nós nunca mais se falou, pq eles estão brigando? Vou ate eles e separo a briga.

Ei, caralho, que porra é essa??? Pq tão brigando???
— afasto o jisung e vejo o Mark deitado no chão com certas dificuldade de se levantar.
— o que vc faz aqui? Que merda que você está fazendo? — jisung diz.
— pq estão brigando? Que merda vocês tem na cabeça?
— olha garota, você é uma idiota!
— o jisung diz, mas o Mark grita algo como: "sai de perto jiwoo ele é de uma gangue esse desgraçado!"
— o que??
— olho pro jisung e ele me puxa pelo braço bem forte.
— você vem comigo, e cala a boca!
— ele diz. — eu enguli o seco.

Ele me bota dentro do carro e volta pra fala algo pro Mark e o Mark sai correndo, eu aproveito e mando mensagem no grupo falando que é pra avisar ao meu pai que eu não vou poder ir no mercado pq eu estou "quase sendo assaltada" de uma coisa q tá rolando aqui em uma rua e que eu vou na casa da Minji. Desligo o celular e guardo. O jisung entra e mais dois cara, era um que ele tava conversando na escola e outro que eu não sabia quem era e estava no banco da frente. Eu estava tremendo e eu não sabia o que fazer.

-

O carro para e o jisung abre a porta e eu saio, ele susurra no meu ouvido pra eu andar discretamente e eu faço isso. Entramos em um casa e eu sou jogada no sofá, olho em volta e algumas coisas estavam fora do lugar e sujo, mas isso não vem ao caso.

Jisung sobe pra um lugar, e os cara que estavam no carro se aproxima de mim. — o que vão fazer comigo?
— eu não sei. — o cara alto diz. — mas.. o jisung sabe o que fazer, nós só seguimos ordens dele. Então cala a boca piranha. — o cara bem branco e de cabelo loiros diz. — cala a boca.
— é, eu estou brincando com a minha vida.
— os dois garotos alto ri e eu revirei os olhos.
— olha aqui, se quiser sair daqui viva, cala a boquinha cala.
— os dois sobe e eu fico ali sentada no sofá, eles trancaram janela, porta, tudo. Não tem como fugir.

— Que merda! — Penso comigo mesma.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 - 𝐻𝐴𝑁 𝐽𝐼𝑆𝑈𝑁𝐺Onde histórias criam vida. Descubra agora