life upside down.

100 9 0
                                    


JIWOO ON:

O alarme tocou, marcava 6:20 da manhã. Olho ao redor e pisco os meus olhos lentamente, olho para o lado e vejo que estava sozinha na cama. Começo a me lembrar de ontem, dou um suspiro de leve e sento na cama me espreguiçando. Coço os meus olhos e decido levantar da cama para me arrumar para começar o novo dia. Odeio a escola! Vejo que tem uma toalha encima da cama dobrada e umas coisas, como: escova de dente e sabonete. Pego e vou ao banheiro no quarto do jisung. Ao entrar no banheiro percebo que tem espelho que maravilha.

Coloco a toalha encima do negócio de colocar toalha e deixo as coisas encima da pia que é grande, me olho no espelho e vejo que estou totalmente acabada, estou descabelada, xoxa, capenga e com uns chupões no pescoço.. QUE MERDA! suspirei fundo e tiro minha roupa para tomar o meu banho.

Tomando o meu banho e ficando cheirosa, molho o meu cabelo e lavo novamente ele por conta do suor da noite passada e não quero ter registros de nada de ontem a noite. Terminando o meu banho, escovo os dentes e me enrolo na toalha. Abrir a porta e vejo uma roupa encima da cama, era uma calça que é de mulher pelo menos isso e não sei como eles tem isso, mas agradeço por ter uma calça que fique ótima em mim. Coloco e visto a blusa que obviamente é do jisung, a blusa é bem larga e grande, cor cinza com um desenho de um cantor, parece ser rapper. Passo o perfume que vi e que obviamente é do jisung, penteio o meu cabelo e calço o meu all star que achei, saio do quarto descendo as escadas e vejo o jisung comendo panquecas.

Oi.. - sorrio fraco pra ele e sento na frente dele - você demorou. - é.. - eu vou levar vc para a sua casa e vc troca de roupa para botar a sua farda, eu vou ficar te esperando.
- ta - come aí - olho pra ele e olho para o café da manhã. Pego uma panqueca com café e começo a comer.

-

Jisung me levou até em casa como combinado e visto a minha farda e arrumo minha mochila. Aproveito e faço uma Maquiagem de leve e tento esconder os chupões, uns até deu e outros não. Passo o gloss e ajeito o meu cabelo, vejo que estou "ok" e saio de casa indo me encontrar com o jisung.

- voltei - vamos. - ele apenas fala isso e entra no carro. Eu entrei também e fomos para a escola em um clima meio estranho, nós não trocamos uma palavra.

Saímos do carro e entramos na escola juntos, algumas pessoas começaram a olhar e ficar cochichando. Que chatice! - olha, eu vou me encontrar com os meus amigos. - olhei pra ele esperando uma resposta. - vai e não esqueça que estou te observando. - ele sai virando em outro lugar.

Suspirei e começo a procurar os meus amigos e achei eles. - oi, vadia e oi, garoto q n pega ninguém. - rio da cara dele - você acordou muito risonha né? - ele revirou os olhos e a minji ri - ela é insuportável igual você. - não fale merda, minji. - rio e abraço ele. - você sabe que eu te adoro né?? - sai piranha, eoem. - ele revirou os olhos e eu ri.

-

A aula de biologia estava um tédio e eu precisava fazer algo mas a professora de biologia não deixa ninguém sair quando é a aula dela. Então o que me resta é dormi.

Deito minha cabeça na cadeira e fecho os olhos, nada que um soninho na escola vá fazer algo ruim, não é mesmo? - sinto alguém me cutucar. - levanto e vejo que é a minji com um papel em sua mão. - é para você! - hm.

Abri o papel e estava escrito:
"Estou de olho em você, e você vai embora comigo, mas antes de eu deixar você em casa, você vai na minha casa primeiro, idiota."

Que babaca! - penso.
- olho pra ele e ele estava me encarando. Dobro o papel novamente e deito minha cabeça novamente.

-

O intervalo finalmente tocou, não aguentava mais essas aulas insuportáveis. Como sempre, seugmin me puxou e fomos para a cantina, quando eu ia abrir a boca para falar algo, ele me interrompe. - não fale nada sobre ontem, ok? - seu cabelo está bonito! - mudo de assunto - ele sempre está, piranha. - mimimimi - rio.

Sentamos na mesa do refeitório e começamos a comer. - cadê a minji? - ela foi bem conversar com uma amiga dela aí. - ahhh, entendi.

Olho para o lado e vejo jisung conversando com os cara lá, da um arrepio na espinha quando vejo que um dos garotos me olhou. Viro minha cabeça imediatamente e continuo conversando com o seugmin.

(Gente, desculpem a demora para atualizar a fanfic, mas prometo tentar ao máximo sempre atualizar ela, espero que tenham gostado e por favor comentem e votem, é muito importante :) )

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 - 𝐻𝐴𝑁 𝐽𝐼𝑆𝑈𝑁𝐺Onde histórias criam vida. Descubra agora