stranger.

389 28 43
                                    

- eu estava voltando da casa da minha melhor amiga, é 00:10h e estava tudo meio escuro, as coisas estavam mal iluminadas e eu estava com bastante frio. Eu fui para casa da minha melhor amiga para terminar um trabalho, acabamos que terminando bem tarde e agora estou voltando pra casa. Eu estou com medo, mas como eu já estou quase chegando em casa, eu tento relaxa um pouco.

Chegando em casa e não tinha ninguém como sempre, meu pai trabalhava bastante e as vezes não voltava pra casa no mesmo dia, tinha vez que passava bastante tempo sem volta pra casa.
Eu subo para o meu quarto e tomo o meu banho quente, lavo o meu cabelo, escovo os dentes e visto o meu pijama com desenho de bananas.

Desço e vou para cozinha, esquento a lasanha que estava guardada na geladeira.
Comendo já a lasanha sentada no sofá, minha melhor amiga me liga e eu atendo.

- oi, minji - digo pegando pedaço da minha lasanha e botando na boca.
Ela me ligou por chamada de vídeo.
- você chega em casa e nem me fala, né? Eu estava preocupada! Sua idiota!
- desculpa, eu cheguei em casa e fui logo tomando banho, desculpa mamãe.
- vai se ferrar jiwoon Lee. - a garota revirou os olhos.
- eu vou desligar, preciso dormi, e vc quando terminar de comer, vá dormi também ein, beijos.
- ela desliga e eu volto a comer.

Termino de comer e subo para o meu quarto, vou para o banheiro e escovo novamente os dentes, e deito na minha cama e durmo.

-

Termino de calça meu all star, me olhou mais uma vez no espelho e como está tudo ok, eu pego minha mochila e desço. Vou ate a cozinha pegando uma maçã, e saio de casa indo para a escola.

Chegando na escola eu vejo a Minji e vou ate ela
- oi, vadia minjizinha - sorrio.
- oi, sapatão. - ela sorri.
- bom, você trouxe o trabalho né? O trabalho ficou com você!
- sim, está aqui! E você soube? Tem um aluno novo, ele está na nossa sala, eu ouvi comentarem que ele é bem gatinho! - ela sorri.
- reviro os olhos - e o meu foda-se Minji??? Bom, eu vou pra sala e vou me encontrar com o seugmin.
- levanto e vou na sala.

Chegando na sala eu boto minha mochila lá onde eu sento que é no fundão e vejo o seugmin entrando.

- eae, viado que não pega ninguém. - rio.
- eu peguei sua mãe ontem, aquela gostosa! - ele riu e eu dou um tapinha na cara dele.
- vai se ferrar, a última vez que você viu minha mãe você faltou beija ela! - cruzei os braços.
- ela é gostosa, mas já a filha.. - ele me olha de cima pra baixo. - não sei, ein. - ele ri da minha cara.
- vai se fuder seugmin, é por isso que não pega ninguém!
- pra você saber, eu não pego ninguém porque não quero e você também não pega, então não tem porque me zoar.
- aí você tem um ponto!
- eu sempre tenho né - ele revira os olhos.

-

O sinal tocou e todos os alunos entrou na sala, Minji sentou ao meu lado, e susurrou que viu o aluno novo e que ele é um gostoso, e o meu foda-se? Ela não lembra? Acho que não.

A professora chega e um aluno entra, obviamente o novato!

Professora on

- TURMA, este aqui é o novo aluno da turma de vocês do 3° A, por favor não sejam bichos e tratem ele bem. Se apresente por favor. - a professora olhou para o garoto.

- eu me chamo Han jisung, e eu tenho 18 anos.
- ele falou com confiasse e passou um ar de ser um garoto fechado e quieto. A professora mandou ele se sentar e ele se sentou uma cadeira ao lado de Minji.

-

A aula tava tão tediosa que eu decidi pedi para o professor se poderia ir ao banheiro, é aula de física e eu ODEIO física! Ele me libera e eu saio da sala.

Estava no banheiro lavando minhas mãos depois de eu ter dado uma nela de uma mijada sexy, e me olho no espelho para ver o meu estado. Eu não estava bonita e nem feia, eu estou ... Normal eu acho. Sai do banheiro e fui em direção a quadra para beber água, o bebedouro de lá é gelado e também queria andar para não ter que ir volta na sala tão rápido e ouvi a aula de física.

Chegando no bebedouro eu vejo o aluno novo da minha sala tomando água, eu me aproximo e ele me encara e termina de beber sua água e sai.
Woow que cara frio, ou.. o que?

Bebi minha água e dei uma volta na quadra e voltei pra sala, sentei na minha cadeira e olhei pro lado, olhei o jisung o novato e ele mexia em seu lápis, não parecia presta atenção na aula.

-

Deu a hora do intervalo e o seugmin não espera nem Minji e me puxa para ir a cantina, hoje é estrogonofe e ele ama estrogonofe, estávamos na fila e eu observava as pessoas andando, eu vejo jisung sentando em uma mesa sozinho falando um garoto que eu nunca tinha visto ou eu não lembro de ter visto aqui antes, paro de olhar pra eles e volto a minha atenção no seugmin.

- ei, jiwoo. Pega pra mim, ja que você não vai comer.
- viado, eu vou comer sim! Vai se fuder.
- reviro os olhos.
- estraga prazeres.
- nada haver seugmin.

Pegamos nosso prato e o suco e sentamos na mesa, e avistamos minji vindo e ela senta com a gente.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 - 𝐻𝐴𝑁 𝐽𝐼𝑆𝑈𝑁𝐺Onde histórias criam vida. Descubra agora