JIWOO ON
Estava conversando com o seugmin até que a minji aparece, ela se sentou e começou a conversar com nós. Já faltava 5 minutos para o intervalo acabar e me viro para a mesa ao lado, estava vazia.
JISUNG ON
Seu filho da puta, você acha que vai sair assim sem pagar o que me deve, caralho??? - prendi o garoto na parede bem forte, eu encarava ele puto de ódio. - ME RESPONDE PORRA, CADÊ A GRANA??? - o hyunjin me cutuca - calma, não grita. - se fode, mano, eu quero o meu dinheiro. - olho para o garoto e fico encarando ele e ele finalmente diz algo - o.. o... Woojin me pagou para pegar toda a sua grana, ele prometeu que não teria problemas para o meu lado, e disse que era só pegar a grana e estava tudo certo, por favor, não faça nada comigo. - o garoto tentava segurar o choro, dava pra perceber muito bem. - onde o woojin está escondido? - eu não sei, ele chamou uns cara que me colocou no carro e colocou uma venda, então não sei onde ele está. - hm.. — penso por uns segundos e olho para ele — olha, caralho, você vai me ajudar a achar o woojin, você ta me entendendo? E se eu descobrir que você sabe onde ele estar e não quer me dizer, o negócio vai ficar muito feio para o seu lado, eu vou ficar te observando TODA hora, entendeu? filho da puta! — encarei ele como se eu fosse tirar a alma dele do corpo, eu ainda tou sendo legal, eu iria matar esse verme. — e-entendi. — ele gaguejou. Então eu solto ele da parede, ele saiu correndo.
Que franguinho. — o hyunjin diz rindo — né, que idiota! Ainda acredita em um mano com uma gangue mó fraca. Aliás, cadê o minho que até agora eu não vi ele? — olho pro hyunjin novamente atrás de uma resposta e ele revira os olhos — você só quer saber dele. — para de drama caralho, vc quer me pagar boquete? É o que tá parecendo. Viadão. — saio rindo da cara dele. — você é um filha da puta! — ele vem atrás de mim. — você sabe que o meu pau é mais grande que o seu, então, caladinho. Putinha de esquina que cobra 10 conto. — fico irritando o hyunjin e é bastante divertido fazer isso, ele é tão dramático. — vai se ferrar, gângster barato. — olho pra ele bem sério. Ele me dá um sorriso e sai. — filho da puta!
-
O intervalo acabou e todos os alunos vão para a sala, principalmente eu. Eu odeio a porra da escola, vai se fuder, que ódio.
Sento no meu lugar e espero o professor chegar, vejo a garota entrando com a amiga dela e seugmin. Ela me olha, chamei ela com o dedo indicador para ela vim até minha mesa e ela faz isso.Você vai embora comigo hoje como você sabe, então, vou ter que te falar umas coisas lá em casa e você vai ficar sempre comigo. Ei não posso te deixar ter essa vida livre, você não é tão confiável assim. — mas que porra. — shh, sem palavrão, princesa. — sorrio e ela sai para sentar no lugar dela.
A aula começou, estava bastante "legalzinha" é aula de histórias, então, é automaticamente legal, mas esse professor não sabe explicar muito bem. Eu sinto que estou sendo observado, olho para o lado e vejo que é a garota que me chamou para a festa, ela piscou pra mim e começou a falar algo para a amiga dela. — que menina esquisita, ta repreendido satanás. — volto a prestar atenção na aula vendo o professor explicar coisas que nem sempre dar pra entender.
SEUGMIN ON:
recebi uma mensagem no meu celular, pego nele escondido e vejo que é uma mensagem do hyunjin ele só escreveu "venha aqui no banheiro", olho para os lados e guardo o celular.
Professor, posso ir no Banheiro? — olho para o professor e para os alunos que me encaravam por ter atrapalhado a aula do professor que todo mundo baba e chama de gostoso, sendo que é mentira, o mais gostoso aqui é eu. — pode. — sair da sala e vou para o banheiro.
Hyunjin? — entro e vejo ele fumando maconha, sim, maconha no banheiro da escola. — que porra, me chamou aqui pra ter cheiro de maconha e o professor me dar ocorrência? — revirou os olhos. — não né porra, só quero conversar. — ele sorrir simples. — tá, tá, me dar aí maconha, tou afim de fumar também. — fecho a porta do banheiro e tranco para ninguém entrar. — ele bolou um pra mim e começo a fumar.
Sim, eu tenho um pouco de hábito em fumar maconha por conta dele e de uns primos meus que fuma escondido, mas de qualquer forma, eu sou santinho. Não faço nada de errado! — caralho, maconha boa, puta que pariu. — sim, cara, lá em casa tem um monte, quer pegar um pouco pra você? — ele me encarou. — claro. aliás, e sobre o garoto? — ah, o jisung pegou ele no intervalo e falou um monte, o garoto diz que foi um mano aí da gangue rival que mandou roubar o nosso dinheiro e que ele não tem nenhuma ligação, mas o jisung avisou que nós está de olho nele, ainda me impressiona o jisung não matar. — ele ri de leve. — eu suspeito de bastante coisa, principalmente do amiguinho dele que ele fica conversando na sala, ele não me cheira bem. — o seojun? É, eles são bem próximos mesmo, mas eles antes não ficava tão grudados como agora. — interessante. — ele termina de fumar o seu baseado e bola outro novamente. — você é um fumante do caralho. — foda-se, eu amo maconha, maconha é minha vida, maconha é divina, já falei que amo maconha?? — rio da cara dele. — você não presta, mas é gente boa, só tenho pena das garotas que fica com você. — quer que eu te arrombe também? — sai fora, gayzão. — cala a sua boca, você tem cara de viado, se assume logo, você não pega ninguém. — ele ri — eu não pego porque eu não quero, entenda! — reviro os olhos.
-
Uns minutos depois eu volto para a sala, fico com um pouco de medo do cheiro da maconha estar forte, mas tento ficar de boa.
Ei, toma as anotações. — minji me deu seu caderno. — ah, valeu linda. — sorrio e pego para anotar no meu caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 - 𝐻𝐴𝑁 𝐽𝐼𝑆𝑈𝑁𝐺
Romans+𝟣𝟪 - "𝘷𝘰𝘤ê é 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮, 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮, 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦." 𝘌 𝘴𝘦 𝘫𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘰𝘳𝘨𝘶𝘭𝘩𝘰𝘴𝘰, 𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘯...