gângster.

199 16 13
                                    


HAN JISUNG ON:

Eu tava me vestindo porque eu vou para uma boate com os meninos, tava passando o meu perfume e eu escuto alguém bater na porta e ela é aberta, vejo o Felix.

— o que foi? - o olho.
— eu não vou para boate hoje, eu tenho um encontro com uma gata, então não vai dá.
— olho pra ele e penso por alguns segundos — hm, tá.

Ele sai e eu termino de me arrumar, um tempo depois eu desço e vejo os meninos já no sofá pronto.

Finalmente!!! — diz o Changbin já impaciente.
— eu não tenho culpa de ser o mais lindo! — ele revirou os olhos.
— o mais lindo aqui é eu — o hyunjin diz mas escuto só o estralo das costas do do hyunjin, o Minho bateu nas costa dele.
— só se for no seu sonho né
— aaaaaaa que dor do caralho.
— o hyunjin se jogou no sofá e começou a fazer seu drama.

Vamos logos seus puto! — eu revirei os olhos e nós saí deixando o hyunjin pra trás, mas logo ele aparece.

Fomos para a boate que no caso é nossa, nós é rico pra caralho, eu amo o que faço, eu amo ser líder e gângster dessa porra toda!

Uma garota tava dando sinal para eu comer ela e eu não ia perde a oportunidade então eu fui com a novinha pro quarto.

HYUNJIN ON:

cadê o Han jisung o chefe baratinho — ri.
— eu acho que ele foi comer alguém, as vezes ele pega umas gata.
— diz changbin dando um gole em sua bebida.
— esse ai acho que nunca vai ter alguém ao lado dele se ele continuar do jeito que ele é. —tá, tá, todos nós sabemos que o jisung é o gângster barato! — Minho diz entrando na onda e nós começa a ri.

Hey, vou pega mais bebida pra nós — diz changbin se levantando e indo até o barmen.
— ei, Lee sabe de tudo o jisung anda muito estressado esses dias. — Bang Chan diz e o Minho da um risinho.
— que dia ele não está? E você que é o ombro direito dele deve saber muito bem de como ele é.
— mas, assim, o jisung anda mais estressado que o normal, cara.
— acho que é por causa do garoto que roubou nós. — Minho diz.

Changbin volta com as bebidas e senta ao nosso lado.
— o que vocês estão falando? —  sobre o jisung andar muito mal humorado. — hyunjin diz — e que dia ele na-  — Changbin ia terminar de fala e o hyunjin se levanta pra ir comer uma mina q pegou ele pela mão e começou a guia-lo.
— e vocês estão sabendo que o woojin quer treta com nós né?
— Chan me olha e da uma risada sincera.
— aquele ali não é nada. - nós ri e começamos a beber.

-

4h50 todos nós estávamos bêbados e totalmente fudidos, o jisung é o que está ainda um pouco mais sóbrio, uns deita no sofá e outros no chão e cai no sono.

JISUNG ON:

cheguei bastante tonto mas estava mais sóbrio que os meninos, peguei 3 garota hj e talvez era o suficiente pra eu não querer pega mais mulher gata esses dias. Entramos no apartamento e os meninos já se deita pra dormi na sala mesmo, subindo as escadas vejo o Felix descendo e me encara.

Vocês estão fudidos em — cala a boca! — revirei os olhos e subi pro meu quarto. Lembro do Felix dizer antes de eu e os cara ir pra boate que ia para um encontro, obviamente ele já voltou e talvez não conseguiu dormi ou tava esperando nós.

Entrei no meu quarto e deitei na minha cama, fechei os olhos e dormi em minutos depois.
Acordei e só sinto a claridade nos meus olhos, puta que pariu esqueci de fecha a porra da janela, me levanto e vejo que horas são é exatamente 6:15. Merda, não dormi tanto.

-

Desço já arrumado pra ir pra porra da escola e vejo o Minho e o hyunjin com a cara de cu deles como sempre.
Vamos logo — sento no sofá
— come uma banana aí.
— pego a banana que o Minho jogou pra mim pego e começo a comer, terminando de comer jogo a casca da banana no lixo e nós vamos para a escola.

Estaciono o meu carro e os meninos sai e eu saio também, guardo a chave e entramos na escola, todas as garotas olhavam pra nós e cochichavam coisas. Fomos para o nosso armário e pegamos os nossos livros, meu armário é distante do hyunjin e do Minho, então pegamos rumo diferentes. Eu estava pegando o meu livro e uma garota para ao meu lado e abre o armário ao meu lado, olhei de relance e vejo que é a garota da minha sala, na qual olhei do lado da amiga dela, eu acho.

Guardo os livros na mochila e quando eu ia sair a garota fala comigo.
— ei, a diretora me chamou ontem depois da escola e pediu para eu te mostrar a escola, então.. quando for na hora do intervalo eu vou mostrar a escola pra você, tudo bem?
— eu a olhei - ok. Sair e fui encontrar os meninos, o hyunjin me acha na hora e sussurrano no meu ouvido: ele está aqui, eu vi ele passando! Dei um sorriso ladino e o sinal toca, todos fomos para nossa sala e eu sento no meu lugar, algumas garotas tentavam fala comigo mas eu só respondia o básico.

-

O sinal do intervalo tocou e eu me levanto, a garota que disse que vai meamostrar a escola vem até mim.
— oi, vamos eu vou te mostrar a escola! — tá. - bufu disfarçadamente e começamos a andar pela escola, ela me mostrava e explicava as coisas, eu as vezes olhava ela e encarava por uns segundos ela é realmente bonita.

Bom e essa é a quadra, acho que você já deve conhecer. — ela me olhou esperando uma resposta.
— é, eu conheço! Bom.. eu vou indo. — saio e vou procurando os meninos.

JIWOO ON:

Olho o garoto sair e penso: nossa, nem um obrigada? Ok, menino mal educado. Revirei os olhos e vou ao refeitório e sento na mesa onde está Minji. — cadê o seugmin? — olho pra ela.
— ele disse que ia resolver algo, então eu não sei pra onde ele foi.

Minji começou a me fala do seu encontro, dizendo que o cara é muito lindo pra caralho e super gente boa e bom de assunto, estava comendo e ouvindo ela.

SEUGMIN ON:

fui encontrar o meu primo e acho ele, puxo ele pelo braço para um corredor e o amigo dele vem junto. — que porra Muleke, que susto!
— cala a boca hyunjin! — então, porque vocês estão aqui ein?
— não é da sua conta.
—é sim, porque vocês estão na escola onde estudo e vocês sabem que eu quero entrar pra essa gangue e o jisung só me enrola.
— cruzei os braços — o jisung anda estressado ele não tá pensando sobre você entrar pra gangue no momento, mas nós concordamos que você será muito necessário pra gangue.
— é verdade, eu acho. — Minho diz e eu o olho com um olhar mortal. — hm, digam logo o que fazem aqui.
— tá, tá, nós estamos atrás do garoto que roubou a nossa gangue, o jisung tá puto! E ele é daqui.
— hm, qual o nome dele?
— Jay Kim. — Minho diz e eu dou um sorriso. — eu sei quem é ele, nunca falei exatamente com ele mas eu sei quem é, bom.. eu posso ajudar vocês.
— ajudar com o que? — Minho diz e eu revirei os olhos.
— ajudar com o garoto, simples!
— hm.. seria uma boa. — hyunjin olhou pro Minho.

Hyunjin olha atrás do meu ombro, eu olho para trás vejo o jisung — ah, você..
— ah.. você — ele revirou os olhos.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 - 𝐻𝐴𝑁 𝐽𝐼𝑆𝑈𝑁𝐺Onde histórias criam vida. Descubra agora