Me sinto estranho. Acho que estou doente. Não tenho mais vontade de fazer absolutamente nada. Eu sempre estou dormindo e isso é estranho.Estou completamente sem forças. Sinto como se uma parte de mim tivesse sido quebrada, um buraco profundo bem em meu peito. Eu sinto que algo está pressionando meu coração, o apertando e deixando-o dolorido.
Sinto-me constantemente triste, isso é tão frustrante. Como se algo tivesse acontecido, eu não consigo parar de chorar. Meu coração está doendo tanto.
"O que eu faço?"
Pergunto isso a mim mesmo frequentemente. O som dos aparelhos hospitalares não me deixavam pensar.
Uma emoção muito forte inundou meu peito a partir do momento que acordei do coma.
Por que mudamos? Eu me pergunto. Eu costumava ser um garoto alegre, nunca me senti dessa maneira. Não me sinto tão empolgado quanto antes.
" Vai ficar tudo bem". Sempre há alguém dentro de mim dizendo.
Maluco não é? Contudo, prefiro acreditar que tudo estará bem, apesar de ter a sensação de que não.
Lembranças boas e dolorosas, arrependimentos. Ser magoado e abandonado. Afinal, era isso que ele sempre fazia comigo.
— Felix?.. — A enfermeira bateu levemente na porta antes de adentrar ao quarto gélido. — Que bom que acordou! Passou uma semana em coma. — Sorriu enquanto checava os equipamentos. — Sua mãe e outras pessoas vieram lhe visitar nesse tempo, mas quem ficava aqui com você era um rapaz. — Anotou algumas coisas em sua prancheta — Vou comunicar a sua família, um minuto, senhor Lee. — Abriu a porta do quarto imediatamente outra pessoa abriu a porta no mesmo instante — Senhor Hwang! Ótimas notícias, o Félix acordou.
Nossos olhos se encontram por cima do ombro da enfermeira, era como se um flashback por minha mente. Meus olhos brilharam fortemente em um tom de branco, demonstrando meu lado anjo se revelando.
Os olhos escuros se arregalaram, ele despediu rapidamente a enfermeira e trancou a porta do quarto.
O silêncio era palpável. Antes que ele falasse algo, eu decidi falar de uma vez por todas.
— Se alguém te disser coisas horríveis, significa que essa pessoa estar sofrendo por dentro. Minha mãe sempre me falou isso, eu nunca havia entendido isso até aquele dia. — Ri sem humor.
— Como você... Se lembra. — Sua voz falhou. Ele parecia estar surpreso de que eu lembrava de algo. Será que ele achou que a coma ia me fazer esquecer? — Não era para você se lembrar de nada entre nós. — Seu desesperado era perceptível, o moreno começou a andar de um lado para o outro.
— Quer dizer que iria me fazer esquecer tudo?
— Naquele dia, quando eu toquei meus dedos em sua testa, era para fazer isso. — Seu rosto começou a suar — Eu vou ligar para Jisoo. — Pegou o telefone rapidamente, me fazendo pensar.
— O que a Jisoo tem a ver com isso? A melhor amiga da minha mãe, e a bibliotecária — perguntei sem entender.
— Jisoo, vem para o hospital. Rápido. O Félix acordou, e se lembra de tudo. — Falou tudo com afobação. —
— Hyunjin! Me explica alguma coisa — Se sentou na cama, vendo a porta de abrir rapidamente relevando a mulher de cabelos pretos —
— Felix, eu vou te explicar tudo. — Jisoo respirou e veio até mim. — Você é um anjo. E está ligado diretamente a um demônio, no caso, Hyunjin. Mas esse vínculo é considerado impossível e extremamente proibido. Esse caso que vocês tiveram é o segundo em mais de 500 milhões de anos atrás a.C., o primeiro casal que teve de um demônio e um anjo, foram queimados vivos por tentarem insistir em uma relação. Houve alguns poucos casos que ocorreram com demônios e anjos, mas os dois entravam em um consenso de não se relacionarem e viverem a vida normal sem se relacionarem com ninguém. Mas vocês estão sendo o segundo caso que tentam insistir em uma relação, e essa informação chegou aos outros demônios. Que estão atrás do Hyunjin e atrás de você. Querendo capturar os dois, e os matarem vivos. Estamos tendo uma onda de demônios na terra, e nem todos são humanos. As pessoas estão se assustando com a áurea negativa e pesada que a Coreia está tendo, além de estarem presenciando seres totalmente assustadores. Então, nós tomamos a decisão de fazer você esquecer de tudo que houve, e tanto nós quanto você seguir uma vida normal. E depois você iria se encontrar com o Hyunjin, não sabendo que ele é um demônio e nem você sabendo que é um anjo. Com isso, os demônios não iriam se importar. Mas algo deu errado.
Minha boca se abriu em total choque. Tudo isso está acontecendo por causa de uma relação, mas parece que há mais histórias do que eu imaginava.
— E o que vamos fazer?... — Perguntei —
— Vou usar uma maldição proibida, que iria fazer ambos não se conhecerem, e ter que recomeçar tudo do zero. Um detalhe é que deixariam de ser seres espirituais. Essa é a primeira opção, a segunda... — Ela respirou, olhei para Hyunjin que tentava segurar suas lágrimas — Fazer esquecerem que ambos são anjos e demônios, e nunca descobrirem sobre isso. Ou seja, na cabeça de vocês, nunca imaginariam que seria um anjo e um demônio. Mas espiritualmente seriam. E o vínculo de vocês não cortaria, como na primeira opção. Vocês vão se lembrar de reciprocamente de alguma maneira, mas não se lembraria dessa conversa e tudo que houve para trás.
Suspirei, a minha escolha estava em jogo.
— Qual escolheu? — Direcionei para o moreno —
— A segunda opção. — Eu abri os olhos, não imaginei que ele escolheria essa opção. —
— Eu vou dar um tempo para vocês conversarem. — A mulher se retirou da sala —
Eu comecei a chorar, me perguntando por que isso teria que acontecer.
— Por que me falou aquilo? — Tentei enxugar minhas lágrimas para conversarmos civilizadamente. Mas Hyunjin também chorava.
— Essa sempre foi a verdade. A verdade que eu não queria te contar. — Se aproximou de mim, afagando meus cabelos bagunçados — Não é sua culpa eu ter estragado tudo, não é culpa sua eu não ser o que você precisa. Amor, anjos como você não podem voar no inferno comigo. Eu sou tudo que disseram que eu seria.
Hyunjin chorava. Me fazendo começar novamente a chorar. Como o destino pode ser tão cruel. Tentei me recuperar para falar novamente.
— Vamos esquecer essa vida. Vamos começar do zero Hyunjin.
— Como? — Ele arregalou os olhos — Quer recomeçar do zero?
— Sim. Vamos deixar de ser anjo e demônio. Vamos viver nossa vida como humanos. Sem ter que carregar esse peso. — Essa era a melhor opção, eu não iria conseguir carregar esse peso. Mesmo não lembrando dele.
Hyunjin pareceu pensar. Eu sabia que ele havia gostado da ideia, mas estava com medo. No final, concordamos. Seria melhor para nós, para nosso futuro.
Chamamos Jisoo novamente, que ficou surpresa com nossa reação, mas entendeu o final. Nós concentramos, antes de tudo acontecer e tudo ser realmente definitivo.
— Eu prometo, vou te encontrar, não importa quando ou onde você esteja, vamos nos encontrar de novo, o tempo traz você para mim.
Essa foi a última coisa que escutei. Depois disso, tudo ficou escuro. Eu não ouvia mais nada. Mas no final, nosso esforço vai valer a pena.
NOTAS - DEDICATÓRIASChegamos ao fim dessa história! Quero agradecer a todos que leram, e que futuramente vão ler. Obrigada por fazerem parte dessa obra e lerem.
Quero agradecer especialmente para a minhas duas inspirações que fizeram essa obra sair do andamento e ser concluída.
Obrigada amorzinhos pelo apoio incondicional de vocês!
Beijos! Aguardem as próximas histórias💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demon
Fiksi PenggemarRealidade ou Sonho? Se você pegasse um livro para ler sobre demônios e acabasse invocando um demônio sem querer. Isso foi o que aconteceu com Felix. Hyunjin Top Felix Bottom +18 Dirt Talk Demônio