|01- Expulsão escolar|

194 13 44
                                    

Oiê!
Aqui estou eu com mais uma fanfic 🤭🤭

Agora que eu aprendi a colocar Gifs, ninguém me para mais

Só para avisar galera, se em vez do - tiver o -, foi o Wattpad, ok? Ele deu de cagar com os capítulos recentemente

O capítulo ficou um pouco curto mas eu tenho uns negócios para resolver e não tinha como escrever mais coisa nesse capítulo

Bem, sem mais enrolação, boa leitura!
___

Ah como as voltas às aulas eram uma merda.

Era sempre tão maravilhoso ficar em casa o dia todo, mas não para Alice, sem dúvidas, voltar à escola foi a melhor coisa que lhe ocorreu.

No primeiro dia de férias, ela descobriu que seu pai estava namorando, o que tem de errado? E daí que eu não queria isso! Não me importo se meu pai é gay, o que me deixa brava é que ele tá trocando minha mãe por outro cara! É inaceitável, eles se conhecem desde pequeno, então já tem uma "amizade" formada, além de trabalharem próximos um do outro, e pelo que eu descobri, eles estão namorando há quase um ano! Quando ele pretendia me contar!?

Mas eu quero olhar para ele o menor tempo possível, o problema é que minha escola é insuportável! É escola de filhinho de papai, não que eu não seja, mas eu não gosto daqui, é tudo muito rígido! Eu quase fui no expulsa por causa do meu cabelo!

- ALICE! - A professora bateu seu livro com força na mesa.

- A-ah, o que foi?! - Perguntou em um tom alto.

- Baixe esse tom comigo! - Apontou para a de cabelos curtos. - É o primeiro dia de aula da senhorita Nakamura! Já está querendo levar uma advertência!? - Perguntou irritada.

- Eu só estava destraida-

- Com o que?! Hein!? - Perguntou com as veias saltando, sem paciência, Alice decidiu responder.

- Pensando! E essa sua cara feia me deu um susto. - Toda a turma ficou chocada, que audácia!

- COMO É?!

- TÁ SURDA FILHA!? - Bateu as mãos na mesa, assim como a professora havia feito a alguns segundos atrás. - ALÉM DE VELHA AINDA É BURRA, COMPROU O DIPLOMA FOI!?

- PARA DIREÇÃO, AGORA! - A garota mostrou o dedo na cara da professora, empurrando a professora, pegando suas coisas e indo para fora, e quando a professora iria a acompanhar para diretoria, a menina fechou a porta na cara da professora, e trancou a sala, havia pegado a chave no bolso da professora.

- Se fode aí, idosa. - A professora a olhava pelo vidro da porta, a garota mostrou o dedo novamente e jogou a chave no lixo, e ainda fez questão de cuspir lá dentro, deixando a professora vermelha batendo na porta aos nervos.

A garota pegou seus patins em sua mochila, os colocando, saindo da escola como um foguete para que os seguranças não a alcançassem, o que iria fazer agora? Provavelmente seria expulsa, não podia voltar para escola, por motivos óbvios, e seu pai sempre passava em casa antes de a buscar, então, ela iria ser flagrada se fosse para casa. Então, sua decisão foi ficar andando pelas ruas, escutando sua música.

As nuvens estavam escuras, iria chover logo, e um problema, ela não tinha um guarda chuva, céus que azar. Mas, acho que o universo não a odeia tanto.

- Alice!? - Chamaram por seu nome. - Não era para você estar na escola? Se seu pai te ver matando aula...

- Oi César, e você shiu! - Avisou apontando para o outro mordendo sua própria bochecha. - Ele não precisa ficar sabendo... - Avisou indo se retirar, mas o outro não deixou, entrando em sua frente.

Rᴇᴍɪɴɪsᴄᴇ̂ɴᴄɪᴀ | Pauneiro Onde histórias criam vida. Descubra agora