|04- Dupla destruição|

85 11 49
                                    

— COMO QUE ELA JÁ TÁ NA DIRETORIA NO PRIMEIRO DIA!? — Paulo bateu a mão na mesa do escritório.

— Ah… alguém pode ter mexido com ela e ela se defendeu…? — Pois a mão na nuca tentando acalmar a situação. — Não fica bravo com ela, não vai resolver nada, só vamos lá, a gente entende o que aconteceu e fica tudo bem!

— Urgh. — Bateu a cabeça na mesa. — Ai caralho foi com força… — Colocou a mão na testa.

— O boneca… — Segurou para não rir. — Deixa eu ver se machucou. — Segurou o queixo do outro. — Eu vou pegar gelo-

— N-não precisa. — Fungou limpando o rosto com o casaco. — Eu tô bem… — Mentiu.

— Paulo, você tá quase arrancando sua pele tentando não chorar. — Suspirou com a mão na cintura. — Vem logo. — Pegou a mão do outro o puxando. — Cê tem água gelada no carro?

— Sim…

— Então a gente vai direto pra escola, eu dirijo.

— Tá…

— Fica calmo, ela não deve ter se metido em algo tão sério assim, lembra que ela só tem 14 anos, ela não deve ter se metido em algo tão sério.

— Espero que você esteja certo, tô sem paciência pra lidar com mais problemas agora.

.
.
.

— Sabe que tá fudida né? — Letícia perguntou olhando se canto para a outra.

— Eu sei tá legal!? E eu só bati nela porque tava provocando! — Respondeu irritada de braços cruzados.

— Mas precisava mesmo ARRANCAR A PIA DO BANHEIRO E TACAR NUM MULEQUE!?

— Cala boca que você achou incrível, tava até pedindo para ensinar.

— Emoção da hora. — Se justificou com as mãos na nuca.

— E você, ein? — Apontou para a outra, que só abriu um olho a olhando. — Você foi cúmplice!

— Tava te devendo de mais cedo. — Bocejou. — E olha só, eu só ajudei a segurar o garoto!

— Arrancando as meias dele e usando para abafar os gritos dele?

— Detalhes são irrelevantes.

— Quero ver falar isso na cara da diretora, e dos nossos pais também! Urgh, ele vai me matar…

— O Lice.

— Alice.

— Licinha?

— Não.

— Alicezinha?

— Piorou.

— Célia?

— Definitivamente não, e porque Célia?

— Sei lá, A-L-I-C-E, se arrumar as letras forma Célia, eu acho… Alícia?

— Porra, não.

— Se decide demônio!

— Demônio é teu pai- não pera…

— As duas. — A diretora chamou.

— Falar no demônio. — Alice falou em tom alto sem se importar.

— E foi isso que elas fizeram. — Terminou de explicar para os pais que estavam em sua frente. — Então eu preciso que vocês eduquem essas duas! Principalmente a de cabelo curto! — Apontou para Alice, que mostrou e dedo. — OLHA! CADÊ A MÃE DESSAS CRIANÇAS?!

Rᴇᴍɪɴɪsᴄᴇ̂ɴᴄɪᴀ | Pauneiro Onde histórias criam vida. Descubra agora