— Mano eu vou xingar todo mundo aqui. — Alice sussurrou baixo vendo tantas pessoas que lhe olhavam.
— Deixa mana. — Letícia pediu. — Nem vale a pena, esse povo só é idiota mesmo. — Afirmou mordendo um pedaço de sanduíche.
— Mas é chato todo mundo ficar te olhando como se fosse te matar. — Ela encarou de volta uma menina aleatória.
Letícia suspirou, vendo a menina que Alice tinha encarando saindo correndo quase chorando. — Que tal a gente ir comer em outro lugar? — Sugeriu tentando acalmar a situação.
— Pode ser. — Se levantou junto com a outra. — Mas aonde especificamente? — Letícia a puxou. — No banheiro. É sério? Você quer que a gente coma no banheiro!?
— Ah esse teu salgadinho já tem cheiro de merda de qualquer jeito! — Retrucou olhando para a parede com uma pia faltando.
— Será que eles ainda vão consertar essa pia? — Ela perguntou colocando um salgadinho na boca.
— Acho difícil. — Afirmou alongando as pernas e os braços.
— O que cacetes você tá fazendo?
— A próxima aula de educação física vai ser parkour, então eu vou treinar o máximo possível. — Avisou com um sorriso animado.
— Sério, como você consegue gostar tanto de atividades físicas? — Perguntou jogando o pacote fora.
— É incrível! Você corre, pula, corre! Você se movimenta junto do seu corpo, eu amo sentir o suor caindo enquanto meu coração bate acelerado depois de eu fazer um gol.
— Eca. — Letícia olhou para Alice com uma cara de, “oi?!”. — Cara, quem gosta de ficar suando? É tão melhor ficar o dia todo embaixo da coberta mexendo no celular enquanto vai uma chuva ou quando tá frio.
— Quando você crescer com certeza vai mudar de ideia. — Afirmou apontando para outra. — Pensa trabalhar no frio de manhã!
— Pensa trabalhar no calor da tarde. — Retrucou de braços cruzados.
— Urgh, a gente definitivamente é oposto uma da outra. — Afirmou ligando a pia para lavar o rosto.
— Percebi, você é extrovertida e parece que tomou dois litros de energético.
— E você é uma emo que deve queimar na luz do sol. Eu fiquei sabendo que você anda de patins, né?
— Ando sim, eu tentei aprender bicicleta, mas patins era melhor para fugir da escola, ainda é.
— Então você também gosta de matar aula? — Sorriu animadinha.
— Claro, quem não gosta?
— Incrivelmente algumas pessoas. — Letícia teve uma ideia. — Que tal a gente fazer assim, você fala uma coisa e eu vejo se eu sou igual ou o oposto.
— Tá, pode ser. Hum… eu não gosto de sair de casa.
— Eu AMO sair de casa, principalmente para praia! Ou no parque!
— Se eu for sair vai ser no mínimo para um cinema ou uma biblioteca.
— Credo, tá, agora é minha vez! Eu sou a favoritinha dos professores. — Sorriu orgulhosa com um tom de deboche.
— Eu sou a odiada dos professores, mas já que eu também xingo eles, é até que justo. — Afirmou amarrando o sapato. — Eu sou sincerona quando pedem minha opinião.
— Eu costumo mentir para que as pessoas fiquem bem.
— Eu não sei revelar meus sentimentos com clareza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rᴇᴍɪɴɪsᴄᴇ̂ɴᴄɪᴀ | Pauneiro
FanfictionSandro e Ricardo são dois rapazes ainda novos que são viúvos, cada um tem uma filha, sendo colegas de trabalho, um romance havia surgido entre ambos, mais o maior desafio, era fazer com que as filhas se acostumem em ter dois papai em vez de um papai...