-Harry já chega! Não achas que já sofri o suficiente?! -disse ainda com as lágrimas nos olhos
-Eu até fui muito calma no castigo por andares a mexer, mas neste não vou ser nada meigo! -gritou Harry enquanto puxava o meu cabelo com uma mão
Eu estava no chão, sentada apoiada na coxa para não magoar mais o rabo, a camisa branca estava agora manchada pelo sangue que passava da ligadura para o tecido exterior.
-Harry eu... Eu peguei na navalha para cortar o lençol! Sim, eu precisava de mais ligaduras para o peito!
-Então porque esta o lençol inteiro?
-E..eu adormeci! Sim, eu esqueci-me e adormeci -tentei dizer de forma convincente
-Mas tu achas que eu sou parvo?! -gritou ele dando-me um estalo com a mão livre- Vais sofrer bastante agora, e talvez depois eu te cure...
-Ha..harry já chega -as lágrimas iam voltar- eu não sou uma boneca a que possas bater e depois tratar como se não me doesse. Isto já não faz parte do teu plano de vingança, só o estás a fazer por diversão!
-E então? Eu faço o que eu quiser. Sabes como está caro arranjar uma prostituta? Preferes que passemos já às verdadeiras brincadeiras? -disse num tom malicioso, chegando-se a mim e sussurrando quando ao meu ouvido- Eu faço o que quiser contigo!
-Não! Eu não vou deixar! Prefiro suicidar-me a ter que aguentar-te mais! -dito isto, levantei-me e tentei caminhar, o que me foi impossível visto que Harry agarrava fortemente o meu cabelo castanho claro, fazendo-me cair para trás, batendo as nádegas magoadas no chão frio e duro.
Gemi de dor, o que foi insignificante para Harry, que ainda se riu.
-Antes do teu castigo, vamos brincar um pouco? És a minha bonequinha partida e eu vou concertar-te. -mais uma vez com um tom sádico
Harry levantou-se da cama, soltou o meu cabelo e dirigiu-se à sua secretaria, tirando um frasco, e caminhando agora à casa de banho.
O que vai ele fazer?! Eu tenho que sair daqui!
Levantei-me e corri, dolorosamente, para a janela, abanando as grades de metal que não se abriam.
-Abana à vontade, nem com asas consegues sair daqui! -ouvi Harry gritar da casa de banho
Eu lembro-me de que este edifício possui dois andares, então como vou dar ao piso de cima?
Corri, apalpei as paredes, tudo muito rapidamente pois Harry não tardou a voltar. Surpreendentemente, ainda trazia o tal frasco na mão e mais nada.
Harry sentou-se na cama e fez-me sinal para me aproximar dele. Não reagi e caminhei para o mais longe possível dele.
-Não me obrigues a ir ai buscar-te, ou juro que te arrasto pelas mamas! -isso é possível?
Harry estava cada vez mais impaciente até que acabei por ceder e aproximei-me dele, ficando de pé a incara-lo.
-Que me vais fazer? -perguntei assustada
-Já descobres, agora deita-te no meu colo como à pouco!
-Vais bater-me? -recuei alguns passos
Harry puxou-me pelo braço e voltou a colocar-me na posição em que me havia batido, com a barriga para baixo. Ele baixou as calças pretas e largas e os boxers. Tentei contorcer-me e sair daquela situação mas era impossível.
Harry passou levemente a mão pela minha nádega, na sua palma estava algo gorduroso, devia ser o tal creme.-Ha..harry! -gritei assim que senti a sua mão- eu sou alérgica não te lembras?!
-Calma, este é outro creme que trouxe hoje, agora cala-te e deixa-me tratar desse rabo, a menos que queiras passar já ao castigo.
Apesar de muito ponderar, Harry tem razão. É melhor estar calada e deixa-lo passar o bendito creme.
O seu toque enojava-me, sentia as suas mãos a aproveitarem muito mais do que uma simples passagem de creme. Eu queria chorar e implorar para sair de tal vergonhosidade, mas prefiro descansar estes poucos minutos que tenho antes... Antes do castigo que ainda não sei qual é.
Harry não proferia uma única palavra, a sua mão continuava a apalpar e esfregar, e eu a gemer de dor e de nojo.
O homem que me fez sofrer tanto, que me faz ter medo de acordar, está neste momento a aproveitar-se do meu corpo. Eu sei onde isto vai parar e enoja-me...
Depois de terminar, Styles deu-me uma palmada com um pouco de força, que me fez gemer de dor.
Puxou os meus boxers e calças de novo ao seu sitio.-Podes sair. -disse ele friamente
Levantei-me, ainda com algumas dores no rabo e com nojo do que ele acabara de fazer.
Harry também se levantou. As suas ações seguintes surpreenderam-me. Ele deu-me um beijo na testa.-Boa noite, boneca -disse ele num tom pervertido
Fiquei perplexa a encara-lo. Olhei para a cama e deitei-me ficando de costas para ele. Não vai castigar-me? Nem lhe consigo olmesmo A minha testa esta quente, ate as minhas bochechas coraram e não lhe posso mostrar que assim fiquei. Que nojo...
-Ah mais uma coisa, vou deixar-te dormir, o castigo fica para amanhã, não penses que me esqueci -merda, tinha que vir- E não tentes nada de estranho esta noite, ou juro que vai ser bem pior.
Harry abriu as grades com a chave e saiu.
Deixou-me mais uma vez no quarto, sozinha e com algumas dores.
Que me vai ele fazer?
♠ Autora♠
O que será o castigo? :o Ate eu corei com o beijo hahahaha Será que Harry poderá memo realizar o seu capricho, ou algo vai interferir? ;)
Obrigada por tudo minhas lindas (ha rapazes a ler já agora? Hahaha)
Preferem o Harry fofo ou violento? O que esperam acontecer? ;) Não sei quanto a vocês, mais eu quero é HOT HOT HOT hahahaha
Comentem e votem por favor :)
Alguém de Portugal a ler? Tuga aqui! E benfiquista ;)
♠ Kiss, Aly ♠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Prisoner | h.s
Teen Fiction❝-Sabes o sofrimento que eu passei, com 15 anos e ter a pele coberta em marcas de cigarros? - gritou Harry e imediatamente senti algo quente ser pressionado contra o meu pescoço o que me fez gritar- sabes o que é apanhar porrada todos os dias sem sa...