Acordei, como todos os dias, infelizmente.
As grades faziam sombra no chão de pedra. O quarto estava iluminado por pequenos raios de sol. Não conseguia ouvir, mas decerto que os pássaros cantavam lá fora.
As dores no meu corpo estavam brandas. O meu rabo estava muito menos dorido. Mesmo sabendo o que me espera, uma sensação de paz e conforto deixava-me relaxar... Se não fosse o ruído da minha barriga, as dores abdominais, e uma sensação familiar a aproximar-se.
Merda. Hoje não...
Levantei-me da cama, tinha que ser!
Era notável uma mancha nas minhas calças e o lençol com sangue. Voltei a deitar-me nela. Que posso fazer? Ainda apanho por ir buscar uma toalha, sei lá que tipo de maníaco ele deve estar hoje... As dores no fundo da barriga eram cada vez maiores.Devido aos anos que aqui estou, aprendi com Lia alguns truques para estas situações. Colocava sempre dois pensos e uns boxers bem fortes. Depois, Lia costumava dar-me algo para o enjoou, cólicas e dores menstruais.
Não convivi o suficiente, com mulheres, para saber se é normal ou não, mas tem dias que as minhas dores são tão fortes que chego a tomar meia caixa dos benditos comprimidosMas aqui, presa, não posso fazer nada disso... Talvez Harry me conceda outro banho e uma roupa limpa...
O meu pensamento levou-me a Lia. Uma jovem de 20 anos, de longos cabelos pretos e olhos verdes. Alta e magra, com uma vida toda pela frente, veio acabar aqui... Tenho medo do que possa acontecer no futuro, sem marido e apenas com este emprego. Ela é muito talentosa, canta maravilhosamente bem, todos os soldados gostam dela, é um anjo no que toca a cuidar dos feridos. O seu sorriso acalma qualquer dor, a enfermaria com ela tornasse um lugar muito menos sofrido.
Os minutos passavam e o meu corpo remexia-se na cama. As dores estavam cada vez mais insuportáveis!
(...)
Não sei quanto tempo passou, mas ouvi as grades abrirem. Harry entrou pela janela, como sempre. Pergunto-me se isto não tem porta...
-Preparada boneca? Hoje vai haver muita diversão. -disse ele num tom malicioso, carregando um saco na sua mão
-Harry... Não pode ser noutro dia? -tentei não mostrar as dores que me consumiam
-Mas tu achas que eu sou alguma agenda onde apontas o que queres fazer?! Vê lá se estás caladinha! -continuou ele, caminhando para a cama, pondo-se de joelhos e encarando-me
-Mas Har.. -fui interrompida por um barulho na minha barriga
-Estás com fome? Eu trouxe comida para quando acabar-mos.
-Harry eu não tenho fome. Por favor Harry hoje não... -não lhe quero dizer o que se passa já, admito que estou um pouco envergonhada
Senti a sua mão com imensa força contra a minha cara.
-Levanta-te e põem-te de quatro! -ordenou ele
-Harry não! Eu não posso...
-Não podes? -dito isto, Harry puxou o meu braço e fez-me cair no chão, quase na posição que ele exigiu
-Agora sim vamos começar... Ei! Aquilo é sangue na cama? Pensei que tivesses cicatrizado o peito.
-Harry eu estou com aquilo...
-Aquilo? -ele não percebia mesmo
Burro
-Aquilo... Todos os meses... -disse-lhe e pus-me de joelhos, pondo a mão na barriga para acalmar as dores
-Todos os meses? Diz lá mazé porra!
Burroooooo.
-Harry eu estou com o período... -disse baixinho
-An? Ah já sei... Bom e o que isso tem a ver com ficares de quatro?
♠ Autora♠
Ai ai aqueles dias são horríveis :x Será que Harry vai mesmo fazer o castigo na moças neste estado? :o Temos que admitir que ele estava um pouco lerdo hahaha
Avisando já... Os próximos três capítulos vão ser surpreendentes :o Vou dar um spoiler... Alguém vai morrer! Tan tan taaaaaaan~
Calma hahahaha ;) confiem aqui na tia hahahaObrigada por tudo minhas lindas (há rapazes a ler já agora? Hahaha)
Preferem o Harry fofo ou violento? O que esperam acontecer? ;) Não sei quanto a vocês, mais eu quero é HOT HOT HOT hahahaha
Comentem e votem por favor :)
Vou começar a postar novo capitulo mais ao menos todos os dias, para que o anterior alcance um número de votos e comentários razoáveis :)
Alguém de Portugal a ler? Tuga aqui! E benfiquista ;)
♠ Kiss, Aly ♠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Prisoner | h.s
Teen Fiction❝-Sabes o sofrimento que eu passei, com 15 anos e ter a pele coberta em marcas de cigarros? - gritou Harry e imediatamente senti algo quente ser pressionado contra o meu pescoço o que me fez gritar- sabes o que é apanhar porrada todos os dias sem sa...