-Harry doí-me muito a barriga e não tenho nada para parar o sangue. Não me batas hoje... -disse com lágrimas nos olhosUma das situações muito frequentes para mim nesta altura é que, ora estou chorosa ora estou rabugenta. É complicado! Até um pouco de chocolate me acalmava neste momento...
-Que pena que tenho de ti. -disse ele ironicamente- Depois no fim tomas banho, agora põem-te de quatro!
-Harry por favor! Ao menos deixa-me superar estas dores e noutro dia fazes isso....
Harry agarrou-me o cabelo e fez a minha cabeça encostar-se à sua, puxando cada vez com mais força.
-É hoje ou noutro dia? -perguntou ele ameaçador
-Noutro dia! -respondi sem excitar
-Volto a repetir -puxando agora com imensa força o meu cabelo- É hoje ou noutro dia?
-Nou..noutro -desta vez o puxão foi tão forte que me fez gemer de dor- Hoje! Pára!!!!!
-Linda menina... -disse ele acariciando o meu cabelo- Agora põem-te de quatro!
Fiz o que me mandou, virando o meu traseiro para ele, sentindo as dores e o sangue a escorrer. Harry puxou as calças até aos joelhos, deixando-me de boxers.
-Ok... Estas mesmo cheia de sangue... Isto sai tudo só daquele buraco pequeno?
Limitei-me a não responder.
Harry abriu o saco e começou a mexer em algo que soava a metal. Mas que raio vai ele fazer? Ele pode simplesmente trazer objetos de tortura para fora do quartel?!
As cada segundo as pontadas na minha barriga eram cada vez mais fortes. Sentia uma vontade imensa de vomitar, mesmo não tendo comido nada. Espero mesmo que ele tenha trazido comida...
A nossa alimentação no quartel era fraca, mas o suficiente para nos dar energia para os longos treinos. Aqui até o acesso a água é difícil...
Harry levantou-se e dirigiu-se à secretaria, trazendo um par de algemas...
-Harry?
-Hm? -disse ele abrindo-as
-Vai doer muito?
-Vai se não te calares!
Deixei escapar um soluço de medo e choro, que Harry infelizmente escutou.
-Ainda nem fiz nada e já estas assim?
-O que vais fazer? -estava cada vez com mais medo
-Já vais ver! -disse e prendeu as minhas mãos com as algemas
-Harry para que é isto???
-Para não mexeres as mãos! Assim estás quieta!
Os barulhos vindos do meu abdómen eram cada vez maiores e as dores também.
-Harry, o que quer que seja, faz o mais rápido possível por favor! -tentei implorar
-Cala-te! Se eu quiser estou aqui três horas seguidas! Ainda não percebeste? Tu pertences-me, tu fazes o que EU mandar e nada além -disse ele salientando bem o "eu"
Senti a força deixar-me e deitei-me de bruços no chão, conseguia ver o sangue a escorrer pela superfície fria. É realmente nojento...
-Eu não disse para estares de quatro?
-Eu não aguento... -disse já chorando
-De quatro agora ou juro que ficas sem período por muitos meses! -ouvi-o dizer mesmo ao meu lado, de joelhos.
O que quis ele dizer com aquilo?!?!?!?
Voltei a por-me de quatro, mesmo chorando de dores menstruais. São realmente fortes...
O sangue escorria pelas minhas pernas e Harry parecia pouco se importar.-Quantos dias dura isso? -perguntou ele indiferente, olhando e mexendo novamente no saco
-Uns cinco normalmente... -disse encarando a parede
-Sai sempre assim tanto sangue?
-Só no primeiro e segundo. -mas que raio, porque lhe estou a responder a tudo?!
-Não há nada que te possa enfiar por ai a cima para parar?
Eu nem respondi a uma pergunta tão... tão nojenta!
-Responde ou descubro por mim mesmo!
-Ha tampões mas eu nunca usei... Normalmente coloco um penso...
-Tens sede?
Espera, eu estou a desfazer-me em sangue, sinto-me em trabalho de parto, e este canalha vem perguntar se tenho sede?
♠ Autora♠
Harry as moças trazem todas uma rolha para parar aquilo, a Nikita é que esta estragada hahahaha Como seria um filhos destes dois? :o Provavelmente violento x.x
Será que Harry vai mesmo fazer-lhe algo? :o só sei que esta moça já perdeu o sangue todo que tinha no corpo hahaha
Gente eu estava a escrever este capítulo e passou uma centopeia na varanda T--------T REZEM POR MIM!
Avisando já... Gente está quase a chegar o capitulo mais fofo de toda a minha vida <333333 Vou dar um spoiler... Alguém vai morrer! Tan tan taaaaaaan~
Calma hahahaha ;) confiem aqui na tia ;)Obrigada por tudo minhas lindas (há rapazes a ler já agora? Hahaha)
Preferem o Harry fofo ou violento? O que esperam acontecer? ;) Não sei quanto a vocês, mais eu quero é HOT HOT HOT hahahaha
Comentem e votem por favor :)
Vou começar a postar novo capitulo mais ao menos todos os dias, para que o anterior alcance um número de votos e comentários razoáveis :)
Alguém de Portugal a ler? Tuga aqui! E benfiquista ;)
♠ Kiss, Aly ♠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Prisoner | h.s
Jugendliteratur❝-Sabes o sofrimento que eu passei, com 15 anos e ter a pele coberta em marcas de cigarros? - gritou Harry e imediatamente senti algo quente ser pressionado contra o meu pescoço o que me fez gritar- sabes o que é apanhar porrada todos os dias sem sa...