Leiam as fics da minha linda NinyMQC, são perfeitas e vão ficar viciados ;)
Levantei-me e abandonei o edifício. Ela tem razão, eu só vou magoar mais e mais a Nikita.
Sentei-me debaixo da janela, o suficiente para ouvir e de maneira a elas não me notarem.Não devia ter trazido a Lia...
-Ele violou-te? Tocou-te de alguma forma?-Não... Lia despacha-te com isso antes que ele volte. E foge! Esquece que eu existo! Esquece tudo e não voltes aqui!
-Nikita... Estes anos foram muito difíceis e eu sei que queres cumprir a tua vingança, mas esquece isso por favor! Tu nunca vais poder voltar ao quartel, eles matam-te!
-Lia, se eu lhe d-der o meu corpo por alguma comida, poder dormir nesta cama, ter um teto, roupas e cobertores, uma casa de banho e poder ver-te... Eu aceito isso! Eu aceito porque eu quero estar perto do quartel, de certeza de que um dia ele me deixa ver os arquivos e eu vou descobrir... E ai eu posso morrer bem...
-Vais ser uma prisioneira! Condenada a fazer tudo contra tua vontade! Achas que isso vale a tua vingança? Achas que o teu pai ia gostar?
O silêncio encheu a sala e só conseguia ouvir o choro da minha bonequinha... Que esta disposta a dar-me o seu corpo...
Espreitei pela janela e vi Lia a tentar levanta-la.
-Que vais fazer? -gritei
-Posso dar-lhe banho? -Lia nem me encarava
-Não tens força para a levar, deixa que eu pego nela. -disse entrando e aproximei-me das duas
-Sai! Eu consigo! Não lhe toques! -ela abraçava Nikita
Lia é um pouco mais baixa que eu e Nikita é muito mais baixa que nós, o que fez esta cena parecer dois pais a lutarem pela "guarda" da sua filha.
-Ok, tenta. -disse-lhe
Lia tentou pegar-lhe ao colo mas logo a teve de pousar. Apesar de muito mais alta, Lia não tem a preparação física necessária para isto.
-Eu levo-a, vai enchendo a banheira -disse pegando na Nikita, que estava enrolada na manta
Caminhei até à casa de banho, a minha boneca escondia a cara no meu peito, sentei-a no tampo fechado da sanita enquanto Lia preparava o banho.-Podes sair Harry.
-Eu vou ficar à porta, não tentes nada de estúpido.
Lia nem me olhou e trouxe o saco para junto da banheira, com tudo que necessita para os cuidados.
Dei um leve beijo na testa da minha menina e abandonei a espaço, fechando a porta. Fiz a cama, com novos lençois e cobertores, ate almofada coloquei. Juntei num saco toda a roupa suja, amanhã tratarei disto tudo.Voltei ao quarto de banho para pegar na Nikita.
Oh... Ela está linda!
Nikita vestia uma saia larga azul escura até aos pés, uma blusa fina e branca, umas meias brancas e eram notáveis ligaduras pelo corpo todo.
Carreguei-a ao colo para a cama. O seu olhar não encontrava o meu, apenas a dor era visível na sua expressão.
Deitei-a na cama e cobri-a com vários cobertores, as noites andam muito frias. Lia encheu a botija com água quente e trouxe-a para a sua barriga.
-Já cumpriste a tua missão, podes ir embora Lia. -disse-lhe
-Não! Eu vou passar aqui a noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Prisoner | h.s
Ficção Adolescente❝-Sabes o sofrimento que eu passei, com 15 anos e ter a pele coberta em marcas de cigarros? - gritou Harry e imediatamente senti algo quente ser pressionado contra o meu pescoço o que me fez gritar- sabes o que é apanhar porrada todos os dias sem sa...