22♠Come and get it♠

6.5K 487 199
                                    

Amanheceu. Estava um dia nublado e frio, o tempo aqui é muito inconstante.

Nikita ainda dormia. Decidi sair e ir tomar banho ao quartel, assim podia trazer mais roupas e comida.

Reparei que Lia havia deixado, junto ao outro lado da cama, um saco de papel com roupas femininas. Blusas, saias, calças, leggings, cuecas, casac... Tanta roupa desnecessária! Ela podia muito bem continuar a vestir as minhas camisolas e os meus boxers!

Coloquei toda a sua outra roupa suja e toalhas na maquina de lavar. Ela perdeu tanto sangue nestes últimos dias...

Antes de sair, dei-lhe um ultimo beijo na testa e dirigi-me ao mato que leva ao quartel.

(...)

Tomei um banho rápido e voltei, felizmente não me encontrei com Lia. Abri as grades cuidadosamente e entrei. Ela ainda dormia! Parecia um anjo... Os lábios selados, o rosto pálido, o cabelo despenteado.

Pousei tudo e dirigi-me ao piso de cima. Tirei a roupa da maquina e trouxe-a para baixo, para a secar numas cordas nas traseiras.

A manhã passava, a "casa" estava arrumada, a roupa secava ao sol, a comida enchia a cozinha, roupa limpa... Mas a minha menina ainda não acordou!

Aproximei-me um pouco dela, o suficiente para lhe dar um leve beijo na orelha.

-Ha-harry!? -ela gritou assim que me sentiu

-Desculpa bebé, não te queria assustar.

-Isso é abuso! E ainda por cima eu estava a dormir!

-Foi para te acordar... Estas a dormir à mais de 12h!

-Harry deixa-me descansar... -ela parecia ainda ensonada

-Dói-te algo? Trouxe-te mais comida. Tens sede?

-Já quase não me dói a barriga. Harry, posso ir à casa de banho?

-Fazer?

-Harry deixa-me ir!

-Então eu vou contigo.

-Mas eu preciso de estar sozinha...

-Posso ao menos levar-te até lá?

-Hm, mas depois sais! E preciso daquele saco que trouxeste da Lia...

Mulheres são tão complicadas... Aposto que se aquilo houvesse nos homens, nós colocava-mos uma rolha e resolvia-mos a situação!

Pousei o saco na casa de banho e regressei para ajuda-la a ir até lá.

Foi difícil, ela não queria que eu a levasse ao colo, logo tive que a ajudar a levantar-se da cama e a recuperar o equilíbrio.

A longa caminha até à casa de banho fez-me perceber o quão fraca ela está.

O saco estava aberto e pude ver o que eu julgo serem tampões.

-Tu usas isto? -disse apontando

-Não, uso pensos, porquê?

-Não quero que os uses nunca. -disse-lhe e retirei a embalagem de tampões do saco

-What? Porquê?

-Porque assim sei que mais nada entra ai.

-Harry, o que é que tu queres dizer com isso?

-Arranja-te mazé e eu volto já para te dar o pequeno almoço.

-Harry espera! -gritou ela assim que fechei a porta do quarto de banho

Sex Prisoner | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora