Um lugar especial ❤️‍🔥

580 70 7
                                    

Recadinho rápido.
Galera, quinta-feira tem sido um dia muito corrido, e pra não deixar vcs na mão, aqui está um Cap. novinho em folha pra vcs ! Então só pra atualizar, capítulo novo toda quarta e domingo!

Show!
Boa leitura!

***

Obviamente não haviam só algumas pessoas, a festinha da Valentina e do Igor havia se espalhado assim como os rumores de que as duas estavam juntas.

- Aff a equipe de animadoras está aqui! – Luiza fez uma careta.

- Eu não sei porque a Valentina faz questão desse povinho! – Duda disse irritada.

- Foi ela quem chamou? - perguntou curiosa.

- Claro, acha que o Igor faria isso? Nem morto! – ela olhou pro namorado que conversava com um grupo de garotos.

- Voltamos ! – Carol se aproximou com Valentina e em cada mão as duas tinham dois shots – Tequila pra abrir os trabalhos, bora!

- Carol, eu não quero beber muito...

- Aí Luiza não começa! É só hoje! – a irmã insistiu oferecendo o copinho de bebida.

- Só esse hein, você sabe que perco o controle quando tomo tequila!

Carol lançou um olhar engraçado pra Duda e Valentina e elas gargalharam antes de finalmente virar a bebida.

A casa estava bem movimentada, como o tempo não estava muito bom, a festa se concentrou mais dentro da casa mesmo, coisa que não parecia incomodar Valentina, muito menos Igor. Os dois pareciam estar se divertindo muito, o contrário de Luiza que se irritava com os olhares de algumas pessoas ali. Era pedir muito um pouco de respeito? Afinal eles estavam na casa da, até então, namorada dela. Quer dizer, mesmo que fosse uma mentira, eles não sabiam.

- Como que uma burguesinha igual a Valentina se apaixona por uma bolsista? – ouviu uma garota sussurrar para outra.

- Nunca assistiu a Dama e o vagabundo?

Luiza se irritou, saiu do sofá e foi até Duda que conversava com Roger e Carol, pegou o gin das mãos dela e tomou quase tudo.

- Luiza!!!! – Duda protestou – Eu peço pro Igor fazer um pra você mas, precisa tomar devagar!

- Deixa – Roger pegou a taça cuidadosamente das mãos da cunhada – Eu vou lá fazer outro pra vocês!

- O que foi Luiza? – Carol perguntou assim que o namorado saiu.

- Eu tô cansada dos comentários maldosos dessas idiotas da faculdade!

- Quem falou o que? – Duda perguntou irritada.

- Ficam falando que a Valentina é uma burguesinha que jamais sairia comigo que sou a bolsista da turma, que ódio! Tô começando a me arrepender de ter me metido nessa.

- Shiu fala baixo! - Duda pediu olhando em volta - Mas você não tem que tolerar esse tipo de coisa Luiza – aumentou o tom falando firmemente – Mostra pra mim, quem são essas cuzonas que tão falando de você aqui? ?

- Não sai de perto da gente, quero ver quem vai continuar falando besteira!– Carol disse olhando feio pra geral.

Roger chegou com os drinks – O Igor já tava fazendo mais, a galera tá bebendo tanto, preparem pro after.

Luiza bebeu quase toda a taça enquanto observava Valentina mostrar algumas fotos pra uma colega, que ela conhecia da Faculdade.

- Não vai ter after coisa nenhuma Roger – Carol segredou – Aliás, vai até ter mais vai ser algo mais privado.

Paixão em jogo - A apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora