Amor sublime, Amor ❤️‍🔥

454 69 6
                                    

Galera seguinte,
Esse é o penúltimo capítulo,  então por favor, não economizem nos comentários, quero saber o que vocês tão achando, tô me esforçando muito pra trazer um bom final pra vcs, apesar dessa ser minha primeira Fic, eu curti muito e já tô animada pras próximas!!!!
Bora lá então,
Boa leitura!

***

A noite seguinte, elas se encontrariam novamente naquele lugar, dessa vez, com muitas pessoas. A exposição estava cheia. Luiza sempre soube que sua mãe fazia um bom trabalho mas, havia se surpreendido.

Todos ali estavam muito satisfeitos, elogiando muito. Igor havia espalhado a notícia pela faculdade, então muitos amigos da Valentina apareceram para prestigiá-la.

Ela estava de fato orgulhosa, ver três das suas melhores fotografias ali expostas para diversas pessoas, a deixava em êxtase. Nem se importaria se não recebesse lances, já estava feliz só por poder mostrar seu trabalho.

Foi muito elogiada, tietada e ganhou vários seguidores em seu Instagram. Estava feliz, aquela seria com certeza uma noite que ficaria na memória. Assim como a noite anterior, que não saia de sua cabeça.

Como que numa ironia do destino, uma de suas fotos estavam expostas sobre um cavalete, bem em cima do tapete que na noite anterior fora muito útil pra ela.
Ao fundo, o morro do Pão de Açúcar, que agora tinha um significado majestoso .

- O que está achando Valentina? – Sônia se aproximou animada.

- Muito feliz, um sonho realizado Sonia! – sorriu – Muito obrigada pela oportunidade!

- Ah não precisa agradecer, é o seu trabalho! – tocou seu ombro com animação.

- Esse espaço aqui também é magnífico!

- Pois é, quando eu encontrei, sabia que era o lugar! E a Luiza me ajudou muito, inclusive no posicionamento das suas obras!

- Ah... - Valentina ergueu as sobrancelhas sorrindo – Entendi! Parece que o olhar crítico é de família!

- Sim...- fez uma breve pausa enquanto observava seu iPad – Estamos recebendo muitos lances, pode esperar algo acima  do esperado ! – piscou feliz.

- Maravilha!!! – comemorou.

- E aí Teco! – Igor se aproximou abraçando a irmã por trás.

- Oi Tico! – ela sorriu ao passar o braço em volta do seu pescoço – Parece que tô vivendo um sonho!

- E está mesmo! – ele pegou duas taças de champanhe de um garçom que ofereceu – Aproveite! – entregou uma pra ela – Saúde!

- Saúde! – brindaram – Hum – falou após beber um gole – Vai conseguir fazer o que te pedi?

- Vou! – confirmou – Mas vem cá, eu preciso mesmo usar o chapeuzinho?

- Precisa sim! – sorriu.

Luiza observava tudo de longe, ela estava atrás do balcão de informações, recepcionando e tirando algumas dúvidas dos clientes interessados em algumas obras.

- Amiga, tô chocada com esse lugar, lindo! – Duda sussurrou.

- É amiga, é mesmo muito incrível! – concordou.

- Agora sabe o que eu reparei? As animadoras de torcida estão aqui, mas nem sinal da Fabricia... estranho você não acha!?

- Não! Espero mesmo que não venha! – disse satisfeita.

Paixão em jogo - A apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora