007

43 6 20
                                    

Recomendação de música: Diet Mountain Dew - Lana del Rey

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓶𝓮

Hyunjin's pov

Uma semana havia se passado, a faculdade já havia começado e hoje eu e Felix nos encontraríamos no mesmo parque da outra vez, ultimamente temos tentado bastante parecer um casal, mesmo que seja difícil pois ainda não somos muito próximos. Nesse momento estou me arrumando 'pra o nosso "encontro". Temos conversado bem mais também, tenho percebido que ele não é tão chato assim.

Termino de me arrumar e vejo que Felix havia mandado uma  mensagem 'pra mim.

------------------------------
Felix

• Oi Hyunjin
• Tudo bem?
• Olha, eu já tô pronto pra ir e já já tô indo ok?

Oi •
Tá, eu tbm já tô pronto, tô indo agora •

• Tá, te espero lá

------------------------------

Felix's pov

Eu estava indo 'pra o parque que me encontraria com Hyunjin, ele não é bom 'pra mim, disso eu tenho quase certeza, mas eu de alguma forma... Eu o quero. Eu cheguei no parque e esperei um pouco. Hwang chegou uns dez minutos depois, com um sorriso amigável no rosto e sua câmera. Ele se sentou do meu lado na grama do parque.

- Oi Felix, desculpa pela demora, eu não conseguia achar minha câmera - riu

- Tudo bem, mas o que você quer fazer agora?

- Sei lá, a gente pode passear por aí, tem uma cafeteria aqui por perto, a gente pode ir lá, comer alguma coisa, depois a gente volta 'pra cá. - sugere

- Acho uma boa ideia!

- Então vamos? - disse levantando

- Sim - também levantei

Nós andamos um pouco pelo parque, em um silêncio relativamente confortável. Andávamos um pouco afastados, mas Hwang ia se aproximando a medida que nós andávamos. Até que estávamos andando juntos de mãos dadas, não sei exatamente onde demos as mãos, só sei que andamos de mãos dadas pela primeira vez, não sei se demos as mãos por medo de alguém conhecido nos ver e estranhar, já que estamos fingindo 'pra todo mundo que somos um casal.

O silêncio permanecia no ambiente, não falamos nada o caminho todo 'pra cafeteria.

- Chegamos - disse Hwang ainda sem soltar minha mão

- Aqui é bem bonito!

- É mesmo, eu gosto de vir aqui quando preciso de algum conforto, aqui me traz boas lembranças. - disse se sentando em uma das mesas e fiz o mesmo

- Tipo quais por exemplo? Se não quiser falar tudo bem.

- Tudo bem, eu vinha aqui com a minha mãe todos os finais de semana, ela amava esse lugar, aqui me lembra ela. - falou com um pequeno sorriso em seu rosto

- É sempre bom lembrar das pessoas que já se foram com momentos bons, momentos de alegria, tenho certeza que sua mãe iria gostar que lembrassem dela com alegria - falo o abraçando de lado

- Também acho que ela gostaria! - sorriu, se soltou do abraço e pegou a minha mão - Obrigado por estar aqui me apoiando, eu sei que a gente nunca foi muito próximo e 'tá começando a se aproximar agora, mas eu até gosto da sua companhia.

- Também gosto da sua, acho que essa história desse casamento não foi tão ruim assim. - falo olhando nos olhos de Hwang, ele olhava fixamente 'pra mim, não tive nenhuma reação a não ser olhar de volta, nunca tinha percebido que os olhos dele eram tão lindos, eu ficava até meio... Perdido.

Hyunjin's pov

Os olhos do Lee eram lindos, suas sardas eram como uma constelação em seu rosto, eu simplesmente não conseguia parar de olhar no fundo dos olhos dele, podia parecer um pouco estranho mas era impossível não olhar, mesmo que eu minta 'pra mim mesmo... Nunca existiu garoto tão lindo, pelo menos eu nunca vi mais lindo que ele. Era como ver um anjo em minha frente.

Narrator's pov

Ambos continuavam perdidos nos olhos um do outro, não perceberam mas iam se aproximando lentamente. Respirações pesadas e olhos brilhando, assim que se encontravam naquele momento. Continuavam perdidos nos olhos um do outro, em um silêncio um tanto quanto confortável, até Felix o quebrar.

- Odeio fingir que não gosto de você! - disse se aproximando, ficando com o rosto a poucos centímetros de distância do de Hwang

-----------------------------------------------------------

Oioi gente, como vocês tão??

Gostaram do capítulo de hoje??

Me desculpem pela demora pra postar, tô tendo várias ideias ao mesmo tempo e tô escrevendo elas pra postar aqui, mas vou tentar atualizar o mais rápido possível.

Próximo capítulo tem coisas bombásticas viu (spoiler: pode conter beijo)

Beijão da Ruby e até o próximo capítulo!! 💋

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓶𝓮 - 𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁 Onde histórias criam vida. Descubra agora