Recomendação de música: Bombs On Monday Morning - Melanie Martinez
𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓶𝓮
- 'Tá bom, agora já pode me soltar, Jinnie - disse Felix, rindo.
- 'Pera, você me chamou de Jinnie? - Hyunjin perguntou, sorrindo.
- Sim, chamei - respondeu Felix, franzindo a testa, confuso.
- Agora que eu não te solto mesmo - riu Hyunjin.
- É sério, me solta, Hyunjin! - disse Felix, ainda rindo.
- Não vou soltar, Lix! Você é meu amorzinho!
- Eca! Me solta, eu não sou amorzinho de ninguém, muito menos o seu!
- E quem disse que eu não te amo?
- Você não é novo demais pra amar, não? Vai comer areia! - brincou Felix, rindo mais ainda.
Hyunjin apertou ainda mais o abraço, rindo.
- Eu já parei de comer areia faz tempo! - retrucou, fingindo indignação.
- Então você já comeu?
- Isso não importa agora. - disse desviando o assunto
- Ah é? Então por que você tem cara de quem ainda faz isso? - provocou Felix, tentando se soltar enquanto dava risadinhas.
- Porque sou esperto e não como mais! - Hyunjin riu e, de repente, soltou Felix, deixando-o se virar, mas ainda com um sorriso travesso no rosto. Felix finalmente conseguiu se soltar, respirando fundo e cruzando os braços.
- 'Tá vendo? Eu ganhei! Você me soltou. - Hyunjin revirou os olhos e respondeu com um sorriso
- Só porque eu quis. E sabe de uma coisa? Eu vou ganhar de você na próxima!
- E qual seria essa próxima? Escolhe o que vai ser, eu vou ganhar de qualquer jeito! - Hyunjin pensou por um segundo e abriu um sorriso largo
- Que tal uma corrida? E quem perder... tem que fazer o que o outro mandar por um dia inteiro! - Felix riu, mas topou o desafio
- Fechado! E você vai perder, Jinnie.
- Eu não teria tanta certeza, mas se acha então 'tá.
Os dois se posicionaram no quintal, com os olhos brilhando.
- No três. - disse Hyunjin com um sorriso travesso nos lábios - Um... Dois... Três!
Felix saiu correndo na frente, mas Hyunjin começou a acelerar logo depois. Quando estavam no meio do percurso, Hwang acelerou ainda mais e ultrapassou o Lee. Com um último esforço, Hyunjin ultrapassou a linha imaginária.
- Ganhei! - Hyunjin disse, com um sorriso em seu rosto
Felix parou logo atrás, ofegante e surpreso.
- Como você fez isso? - perguntou, rindo entre a respiração pesada. Hyunjin deu de ombros, ainda sorrindo.
- Eu avisei que era mais rápido que você pensava. Agora... sou eu quem manda. - Felix cruzou os braços, fingindo estar indignado, mas não conseguiu segurar o sorriso involuntário que surgiu em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓶𝓮 - 𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁
FanfictionLee Felix, filho dos magnatas mais influentes de toda a Coreia, viu-se obrigado a aceitar um destino pré-determinado: casar-se com um dos herdeiros da família Hwang, que era formada por um dos artistas mais famosos de toda a Coreia. Apesar de sua re...