009

34 5 30
                                    

Recomendação de música: Psycho lovers - Melanie Martinez

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓶𝓮

ANDAVAM lado a lado. A única coisa ouvida naquele momento era um silêncio ensurdecedor, que os deixava desconfortáveis. Ambos mantinham suas mãos próximas ao corpo, guardando-as para si. Abaixaram os olhares quando sentiram suas mãos se entrelaçarem, em um movimento rápido de Lee.

- Por que você...?

- Prefiro assim. Elas ficam melhores juntas, assim como nossas bocas - disse tranquilamente, enquanto Hwang entrava em desespero, misturado com um pouco de timidez e um rubor suave surgia em seu rosto. - O que foi? Não precisa ficar assim só porque falei verdades.

- Eu concordo - murmurou quase inaudível, parando de caminhar.

- O quê?

- Eu disse... que concordo com você - repetiu, pausando brevemente

Os dois não tinham mais o que falar, estavam completamente sem assunto. Hyunjin estava envergonhado. Eles andavam em silêncio, ainda com as mãos entrelaçadas. O silêncio entre eles era confortável para Hyunjin, mas ele sabia que Felix estava apenas esperando o momento certo para falar algo. Ele podia sentir a energia quase palpável de Felix ao seu lado, sempre sincero, sempre brilhando como um raio de sol em qualquer situação. Felix apertou sua mão um pouco mais forte e deu uma risadinha.

- Você tá tão quieto hoje, Jinnie. Vai me dizer que eu deixei você nervoso? - Felix brincou, jogando a cabeça para o lado com aquele sorriso iluminado que sempre fazia Hyunjin corar.

- Eu... - Hyunjin tentou se recompor, mas as palavras não saíam como ele queria. - É que... eu ainda não sei como consegui dizer aquilo. 

Felix riu de novo, mas dessa vez seu tom foi mais suave. Ele parou de andar e puxou Hyunjin para encará-lo. Seus olhos brilhavam com sinceridade, como sempre.

- Hyun, você não precisa ficar assim só por ter concordado comigo. Sabe disso, 'né? Eu gosto de você do jeitinho que você é, mesmo quando tá todo tímido assim. — Felix sorriu de um jeito tão natural que parecia que o sol nascia dele. — E, pra ser sincero, eu adoro quando você fica sem palavras. Acho bonitinho.

Hyunjin sentiu seu rosto esquentar ainda mais. Ele sabia que Felix sempre falava o que sentia, sem rodeios, e isso só o deixava mais nervoso. Felix era como uma tela em branco para ele, uma fonte constante de inspiração, mas ao mesmo tempo alguém tão intenso e extrovertido que às vezes ele não sabia como agir.

- Eu... fico assim porque... - Hyunjin abaixou o olhar, sua voz quase um sussurro. - Porque você faz tudo parecer... mais fácil. E eu não sei lidar muito bem com isso. - Felix soltou uma risada calorosa, aquele tipo de risada que era contagiante. Ele balançou a cabeça e, ainda segurando a mão de Hyunjin, puxou-o para mais perto.

- Jinnie, você é tão fofo. E, olha... se você sente que tudo fica mais fácil comigo, então deixa eu tornar tudo ainda mais especial pra você.

Felix inclinou-se um pouco, seus olhos brilhando com expectativa. Hyunjin, por outro lado, sentiu o coração bater mais rápido, suas mãos suando levemente. Mas, antes que pudesse se perder nos próprios pensamentos, Felix sussurrou com um sorriso travesso:

- Posso te beijar agora ou vou ter que roubar o beijo?

O coração de Hyunjin errava as batidas, acelerando cada vez mais à medida que Felix se aproximava. Agora, eles estavam tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro.

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓶𝓮 - 𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁 Onde histórias criam vida. Descubra agora