010

27 4 26
                                    

Recomendação de música: Arts & Crafts - Melanie Martinez

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓶𝓮

Finalmente, haviam chegado à casa dos Hwang. O encontro ainda não tinha acabado, e Hyunjin havia sugerido que tirassem algumas fotos juntos. A timidez, que antes o consumia, tinha sumido depois que Felix o confortou, dizendo que não havia motivo para vergonha. Mesmo que não fossem tão próximos antes, eles se conheciam há bastante tempo. Além disso, Felix adorava essa dinâmica de implicância entre eles, achava que isso trazia um ar de amizade para a relação, o que o fazia se sentir ainda mais à vontade.

- Oi, peste. Oi, Felix. O que estão fazendo aqui? Tipo, eu jurei que vocês iam fingir só na rua, não dentro de casa, onde podem se odiar em paz.

- Olha, Yeji, só você vai saber disso agora, mas não pode contar aos nossos pais - disse Hyunjin, olhando sério para ela.

- Fala logo, você sabe que eu não conto a ninguém. Ah, e se você desistir de contar, eu te obrigo - Yeji cruzou os braços, impaciente.

- Não vou desistir de contar, irmãzinha.

- Então desembucha logo.

- Calma, aqui eles podem ouvir. Vamos pro meu quarto.

Yeji seguiu os dois até o quarto de Hyunjin, fechando a porta com força e cruzando os braços, olhando para eles com desconfiança.

- Tá, agora ninguém vai ouvir. Então, o que tá rolando? - perguntou, com a típica impaciência.

Hyunjin deu uma olhada rápida para Felix, que apenas suspirou e olhou para o chão. Eles sabiam que isso ia acontecer cedo ou tarde. Respirando fundo, Hyunjin resolveu encarar a verdade.

- Eu e o Felix... a gente 'tá... ficando.

Yeji arregalou os olhos, não parecia exatamente surpresa.

- Eu 'tô surpresa, mesmo sabendo que isso ia acontecer uma hora ou outra. Mas tipo, vocês não se odiavam antes?

Felix deu um meio sorriso e deu de ombros.

- Sim, odiávamos. Ou, pelo menos, era o que a gente pensava.

Hyunjin ainda mais nervoso ao ver que a irmã praticamente sabia. "Mas como?", essa pergunta rodeava sua mente.

- O-Olha, Yeji, eu sei que parece loucura. A gente brigava o tempo todo e não suportava estar no mesmo lugar, mas... as coisas mudaram. A gente começou a se entender, meio que sem querer.

Yeji deu uma risada curta, ainda confusa.

- Isso é muito bizarro. Como vocês passaram de "não te suporto" 'pra "vamos ficar escondidos"? Eu mal consigo acreditar. Eu não achava que isso ia acontecer tão rápido assim.

- Eu também não acreditaria se me contassem - disse Hyunjin, finalmente relaxando um pouco. - Mas aconteceu. A gente só... se conectou. 

Felix riu suavemente, encostando na parede.

- Acho que toda aquela raiva era só tensão acumulada. Agora a gente resolveu de um jeito mais... produtivo. Além disso, opostos se atraem, não é mesmo?

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓶𝓮 - 𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁 Onde histórias criam vida. Descubra agora