Recomendação de música: Salvatore - Lana del Rey
𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓶𝓮
Hyunjin's pov
Estava sentado em um dos bancos da praça, tirando fotos do lindo lago que estava em minha frente, quando vejo alguém se aproximar e sentar do meu lado.
- Sempre tirando fotos de tudo, não é Hwang? - ele sorriu, eu nunca havia reparado, mas o sorriso do Lee era um dos mais lindos que eu já tinha visto
- Você devia sorrir mais vezes, seu sorriso é lindo! - ri olhando no fundo dos olhos dele
- Obrigado - disse com as bochechas levemente rosadas.
Depois disso, um silêncio desconfortável se instalou naquele lugar, mas logo o quebrei.
- Felix, com você sabe, eu te chamei aqui pra te conhecer melhor porque mesmo nos conhecendo desde pequenos, eu não sei nada sobre você, e eu acho que você também não sabe nada sobre mim. Tudo bem se eu fizer algumas perguntas?
- Claro, porque não?
- Qual sua cor favorita?
- Eu gosto de azul. Mas agora eu faço as perguntas!
- Tá
- Já pensou no que vai fazer da vida?
- Mais ou menos, eu gosto muito de arte e tava pensando em viver disso, já que temos dinheiro o suficiente pra ter uma vida boa. - vi um sorriso se formar no rosto de Lee, talvez involuntariamente - O que foi?
- Nada, só gostei desse seu jeito.
- Que jeito? - voltei a olhar aqueles olhos que por algum motivo me deixaram perdido por alguns segundos
- Também não sei, mas você é menos chato do que eu imaginava.
- Achei que só eu pensava assim, você também não é tão chato quanto parece!
- Acho que a gente pode parar um pouco de se odiar tanto, mas, pra deixar claro, não seremos amigos.
- Concordo.
O silêncio novamente se instalou naquele local. Depois de um tempo com esse silêncio, o Lee o quebra.
- Eu vou indo, tenho umas coisas pra fazer hoje, tchau Hyunjin - ele se levanta e acena para mim
- Ok, tchau Felix! - aceno de volta
-----------------------------------------------------------
Oioi anjinhos, como vocês estão??
Beberam água e comeram direitinho??
Hoje o capítulo foi um pouquinho mais curto porque não tô com muita criatividade e tô morrendo de cólica, mas espero que tenham gostado!!
Vou tentar atualizar o mais rápido possível e escrever um pouquinho sempre que der, obrigada por lerem!!
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓱𝓪𝓽𝓮 𝓶𝓮 - 𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁
FanficLee Felix, filho dos magnatas mais influentes de toda a Coreia, viu-se obrigado a aceitar um destino pré-determinado: casar-se com um dos herdeiros da família Hwang, que era formada por um dos artistas mais famosos de toda a Coreia. Apesar de sua re...