𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑖 𝑜 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑒𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑆𝑎𝑚 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝐷𝑎𝑣𝑖𝑑 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜
Depois de algumas horas voltamos pra casa, eu levando o povo tudo pra casa e assim que estacionei pego uma sacola e percebo que Samantha já subiu e meu pai estava fazendo a comida, vejo Anthony na sala e entrego uma sacola cheia de doces pra ele e um jogo novo, ele sorri e me agradece.
Vou pra cozinha e bebo água, o clima estava pesado obviamente, aparentemente estavamos esperando alguem pedir desculpas mais eu não vou me render não.
Quer ajuda-murmuro baixo mais alto o suficiente pra ele ouvir.
corte os ingredientes por favor-ele aponta pra pia e eu depois de lavar a mão começo a cortar em silencio
como foi lá?-ele puxa assunto
normal, Sam deu um chá de sumiço com as amigas mais tudo normal- digo
Conversamos por uns minutos, nem parecia que ele tinha me dado um murro, mais foi bom eu realmente sentir falta das conversas.
Depois de alguns minutos chamei Anthony, minha mãe e Sam pra jantar.
vê se não demora passando cimento na cara se não vou sair sem vc-digo pra minha irmã que revira o olho sabendo que eu não faria isso.
𝑁𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎
Eu estava nos armarios junto a Melissa e Ster conversando ate que começamos a ouvir umas risadas.
Fala serio, ele não tem o que fazer?- Melissa resmunga e assim que eu olho pra trás bufo ao ver David e suas pulgas intimidando novamente Elliot e Demetri.
Não eles não tem-fecho o meu armario com força
Mas vc n......tarde demais-Diz enquanto eu ia até o eles.
De primeira dou um soco no David que no susto solta Elliot e eu o seguro colocando ele atras de mim.
Qual é o seu problema-David se levanta revoltado.
Eu que faço essa pergunta, não tem o que fazer não-respondo no mesmo tom de voz
Que foi? A bixinha vai defender o namoradinho?-sinto Elliot se encolher atras de mim e com muita raiva respondo.
Vai apelar pra homofobia? Eu sou gay sim e com orgulho, que foi tá apaixonado?-o pessoal ri e insenva mais a briga-vem brigar com quem sabe lutar
Com raiva ele tenta me socar mais eu desvio e dou um soco no queixo dele e me posiciono, logo ele tenta me atacar novamente só que eu dou um pulo dando um chute no queixo dele.
Vai encarar?-pergunto de maneira sarcastica pro amigo dele que nega.
saio com Elli e Demetri no meu encalço mas tudo que é bom dura pouco e eu fui chamado na diretoria.
Onde levei uma bronca e uma suspensão e como eu não sou de esconder nada pra minha mãe eu mando uma foto da suspensão e explico o motivo.
𝙾 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚝𝚊́ 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝚙𝚚 𝚏𝚘𝚒 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚛𝚒𝚊. 𝙴 𝚌𝚊𝚜𝚘 𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚜𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌̧𝚊 𝚎́ 𝚙𝚚 𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚜𝚎𝚖 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚗𝚎𝚝
☁ 👋🚀 ☁☁
✨ BYEBYE*
☁ ✨ 🎈
✨ ☁
✨
✨
🌾✨💨🏃🏠🏢
VOCÊ ESTÁ LENDO
será meu filho até eu dizer o contrário (cancelada)
FanfictionUm garoto cansado de tentar chamar a atenção do pai encontra no inimigo dele o pai que sempre quis