2- vc é o Lawrence?

145 12 0
                                    

Pego as chaves do meu carro, uma caminhonete preta que comporta 5 pessoas, gosto de caminhonetes, sempre gostei tbm gosto de motos, inclusive tenho uma na garagem, uma xj6 2000, essa belezinha foi presente de Toby e Yvan Primrose, pais da minha melhor amiga Ster, conheço ela desde o Jardim de infância, essa louca tem uma estranha mania de ler histórias gays e acabou me puxando para esse mundinho onde eu surto nas histórias, não foi muita surpresa quando ela foi a primeira a me apoiar quando eu me assumi gay.

Estava tão perdido nos pensamentos que não percebo um carro na minha frente.

Puta que pariu-olho assustado quando sinto o impacto e saiu do carro- Putz mano

Aí, cê é cego é?-um homem loiro desce do carro

O cara foi mal, não era minha intenção- digo me abaixando perto do meu para-choque e a traseira do carro dele, ambas estavam amassadas, eu agradeço de que minha prudência fez eu dirigir devagar

Vc vai pagar-o loiro diz e vem até mim

Sim, a culpa é minha então eu pago- digo coçando minha nuca

Não foi nada sério, só um pequeno amassado no meu carro-acho que ele percebeu meu nervosismo, eu tenho o estranho hábito de morder a ponta do meu dedo quando eu estou nervoso, segundo minha mãe, meu pai tbm faz isso.

Mesmo assim, eu pago....-me viro esperando ele dizer o nome

Johnny, Johnny Lawrence-ele fala e eu me surpreendo

Vc é o Lawrence?-pergunto confuso

Me conhece da onde?-ele pergunta

Ouvir algumas histórias, meu nome Levi Larusso-murmuro

Vc é filho do Daniel Larusso?-ele diz e eu aceno levemente

Bem, o senhor poderia me dá seu número? Tenho que voltar pra casa, mas eu vou pagar o concerto do seu carro, fica tranquilo- digo e ele com um pé atrás me dá o número e eu volto pra casa um pouco pensativo.

Assim que chego em casa, estaciono o carro e entro vendo meu pai, minha mãe e meus irmãos na mesa.

Estava aonde?-Anthony pergunta

Fui no parque com o carro, Há e eu vou ter que tirar um pouco de dinheiro da minha conta, mãe-digo lavando minha mão e sento na cadeira ficando ao lado da minha mãe e de frente para Sam.

Pq meu filho?- ela arqueia a sombracelha

Acabei batendo o parachoque do meu carro com a traseira do carro de um homem-murmuro

Vc está bem?- ela diz e de canto de olho vejo uma expressão preocupada do meu pai.

Eu não estava em alta velocidade então foi só um pequeno amassado mas eu me comprometi a pagar pq eu não estava prestando atenção no momento-pego um pedaço de bolo enquanto coloco café com leite em uma xícara.

Preste atenção da próxima vez meu filho, mas vou deixar a conta aberta para vc tirar o dinheiro- ela diz acariciando meu cabelo

Eu e Sam temos uma conta no banco juntos que nossos pais fizeram pra faculdade, mas como Sam ficava tirando o dinheiro (por vezes tirando minha parte tbm) eu me estressei e pedir para minha mãe criar uma conta individual pra mim, toda a mesada que é depositado na conta que Sam e eu dividimos, metade do dinheiro que é a minha parte vai para minha conta individual que é gerenciada pela minha mãe.

Levioka, vc pode dá uma carona pra mim e pras minhas amigas até o Shopping- minha irmã me chama pelo meu apelido.

E o teu carro?-pergunto com um pão de queijo na boca levando um leve pescotapa e um olhar repressivo da minha mãe- desculpa

será meu filho até eu dizer o contrário (cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora