[2/4]

196 30 13
                                    

"Isto é uma ShortFic Omegaverse"

"Não esqueça seu voto e comentário, mas, principalmente, de aproveitar a leitura"

"Boa leitura"

~

Gulf

— Foi hoje que seu amigo jogou?

Estávamos na mesa de jantar conversando sobre nosso dia quando meu pai Matteo resolveu mudar de assunto e perguntar do interclasse que estava acontecendo na minha escola.

— Namorado, ele é namorado dele Matteo. — Pai Joshua corrigiu dando uma garfada na comida e o desafiando a errar o título novamente.

— Amigo, namorado, que seja. Foi hoje? — Perguntou ignorante meu outro pai revirar os olhos.

— Foi, e o jogo foi até que divertido e bem balanceado. Vocês sabiam que o Mew fez um gol de bicicleta? Tinham que ter visto! Até as outras salas gritaram e a torcida invadiu o campo! Minha sala quem ganhou a modalidade de futebol, e os meninos levaram a medalha. — Contei orgulhoso.

Mesmo que eu não tenha jogado nada e ficado com reletórios, foi bem divertido acompanhar.

— Você deve ter gravado... Se tiver o vídeo com você, me mostre depois.

— Eu estava fazendo o reletório dos jogos, acabei não gravando. Mas a Claire ou o Gun devem ter feito.

— Ok, quando tiver o vídeo, não esqueça de me mostrar e eu vou julgar se é tudo isso que está panfletando.

Pai Joshua e eu apenas negamos com a cabeça. Eu devia saber que ele iria querer criticar até mesmo um gol.

— Isso me lembrou de quando eu jogava bola, me faltou apenas um único gol para que eu tenha alcançado o marco dos mil gols! — Ele fala super convicto e eu e meu outro pai rimos. — Estou dizendo! Se eu não fosse soldador, seria jogador de futebol. Só me faltou oportunidade.

Papai jurava de pé junto que poderia ter sido melhor que Ronaldinho e teria dado um pau em Romário.

— Falando em número um, não é amanhã que completam um ano de namoro, Kanna? — Pai Joshua muda de assunto.

— Sim! Combinamos de dar uma volta na praça amanhã, ou ir no cinema. Eu não sei, só sei que vai ser depois do interclasse. O Off e o Gun se inscreveram para jogar queimada, e só vamos depois de vê-los ganhar! Isso se eles não brigarem... — Eu e o pai Joshua rimos, menos pai Matteo que é um limão azedinho, mas eu juro que ele não é sempre assim.

Ele ainda não superou que estou crescendo, ele realmente achou que nunca chegaria o dia em que eu estaria namorando. Quero nem ver quando eu for adulto e buscar bater asas do meu ninho.

— Joshua, por que você sempre pergunta do relacionamento do nosso filho? Se é amanhã ou não, onde vão ou deixam de ir, do que isso importa para nós? Não é motivo de comemoração quando nosso filho escolheu passar seu aniversário com outra pessoa. — Ele continua comendo sem se importar se meu pai e eu estamos indignados com seu ciúmes que ele nem tenta esconder.

Sim, eu escolhi passar meu aniversário com o Mew, mas só porque seria nosso primeiro aniversário e eu estava muito empolgado.

Fato: Tenho dois pais alfas, mas o pai Matteo é um alfa lúpus, então já sabemos que por causa disso ele costuma ser mais territorial e protetor que os pais convencionais, principalmente porque sou seu único filho e ainda por cima um ômega.

De Outro Ângulo [ MewGulf Shortfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora