"Isto é uma ShortFic Omegaverse"
"Não esqueça seu voto e comentário!"
"Boa leitura!!"
~
Gulf
Nós fomos até a sorveteria, gastamos somente o necessário para dois sorvetes e guardamos o resto para sermos assaltados no cinema. Ainda bem que o Mew já havia conseguido os ingressos, porque eu definitivamente não teria economias para tudo isso, e ainda fui recusar o dinheiro extra que meu pai quis me dar ontem à noite.
Passamos o restante das horas apenas jogando conversa fora e caminhando pela praça. Mew estava cheio de piadinhas e cantadas guardadas para usar exclusivamente hoje. Elas me fizeram rir muito por serem ruins, o que desencadeou uma pequena batalha para ver quem sabia a melhor, e eu obviamente ganhei, as dele eram todas terríveis.
Também usamos um pouco desse tempo para ficar de namorico, mas o Mew só queria saber de me provocar falando coisas de duplo sentido, e eu precisava manter a minha pose de bom moço fazendo o sonso que não estava entendendo nada. Vez ou outra ele queria me beijar com a desculpa de que talvez ele não viva o suficiente do meu lado (drama porque ele jura que meu pai vai conseguir mata-lo só pelo olhar).
— Amor, entenda que talvez nem cheguemos a ter uma família, seu pai vai me matar muito antes apenas por cogitar marcar você. — Disse com o rosto no meu pescoço, roçando as presinhas onde costuma ser feito as marcas.
Eu estava arrepiado dos pés a cabeça, mas o deixava continuar porque ele estava abraçando minha cintura e eu adorava toda essa proximidade, até porque com isso eu posso sentir melhor o seu perfume característico de sândalo.
— Não joga praga! Eu já planejei os próximos dez anos, e se por algum motivo a gente terminar, você é o culpado.
— Bate três vezes na madeira! — Mew bateu três vezes na árvore em que estávamos. — Agora quem jogou praga foi você, não vamos terminar nunca.
— Como você tem tanta certeza?
— As madrugadas em claro fazendo macumba pra gente dar certo não foi em vão, eu até sacrifiquei a Gertrudes.
— Quem é Gertrudes?
— A galinha preta do vizinho, serviu pra fortalecer nosso laço de amor. — Ele beijou meu pescoço enquanto eu ria.
— Mew, eu tô adorando ficar fazendo nada aqui com você, mas nós não temos que ir?
— Fazendo nada é? — Ele juntou nossas mãos. — Eu estou bem ocupado aqui, agradeço.
— Ficar fuçando meu pescoço como um cachorro não é estar ocupado! Anda, temos hora e já são seis e quarenta, pegamos a sessão das sete Mew! — Tentei me soltar, mas Mew estava me segurando firme.
Eu não tinha mais força que ele, isso até me assustava as vezes.
— Tudo bem, vamos ver Duna2. — Enfim ele me libera da sessão especial de ficar cheirando o Gulf e pude arrumar minhas roupas. — Mas quando o filme acabar, vamos voltar para cá, a praça fica linda de noite, seria muito romântico admirar o céu estrelado juntos!
— Esqueceu que eu não posso ficar até tão tarde sozinho na rua?
— Você não vai estar sozinho, eu vou estar com você. Te deixo na porta de casa, vou até avisar o tio Joshua. — Sacou o celular bolso com a mão livre, pois com a outra ele me dava a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Outro Ângulo [ MewGulf Shortfic ]
Fanfic💞 História soft e fofa💞 Tema: Colegial/Omegaverse Est: Leitura simples Capa: CEO_Gucci [De fã para fã]