[Extra] "Como foi a primeira vez deles?? Teve??"

234 28 21
                                    

"Capítulo bônus da ShortFic e pedido de leitora."

"Já sabem, aquela coisa... Comentem somente onde não aparece nenhum... Cês sabem do nosso acordo."

"Como já sabem, hot eu não corrijo, então leia sabendo que seus olhos podem sangrar."

"Boa leitura!!"

~

Gulf

Como qualquer casal jovem, uma hora ou outra a carne falaria mais alto, e com isso, ninguém poderia impedir o inevitável. Comigo e com o Mew não foi diferente, e em alguns messes depois do meu aniversário de 17 anos, nós queríamos algum tempo sozinhos.

Namoro de praça era divertido e nos rendia várias memórias boas, mas nós também já estávamos fartos de nunca poder ir além de beijos. Eu já tinha idade o suficiente para querer ficar na cama com meu namorado, mas principalmente testar meu limites, saber o que me dava prazer, e eu posso dizer com toda certeza que beijos conseguiam no máximo me deixar ansioso pelo próximo passo.

Mas o próximo passo nunca veio, e já fazia dois anos que estávamos juntos.

Sempre que a oportunidade surgia, nós tentávamos esquentar as coisas, mas sempre alguém aparecia ou um imprevisto surgia. Na minha casa era impossível, e mesmo após os direitos do Mew subirem para ele poder ficar no meu quarto comigo e até mesmo deitados na mesma cama, a regra da porta destrancada estava valendo.

Ele insistia que meus pais não pegariam a gente, mas eu não daria asas para o azar.

- Se ele morrer eu morro junto! - Falei quando o meu personagem favorito do filme que estávamos vendo no celular do Mew foi atingido por uma espada.

- Ele não vai morrer, ele vai ser o novo capitão do Holandês Voador.

Estávamos no meu quarto, deitados na minha cama bem juntinhos enquanto víamos um filme. Eu estava deitado sobre o peito do Mew e com uma perna jogada em cima dele, e em contra partida, Mew tinha um braço em volta da minha cintura segurando o celular dos dois lados, em uma distância e altura boa para os dois verem a tela.

- Que aflição! - Respirei fundo assistindo os minutos finais.

Foi agonia atrás de agonia, mas deu tudo certo no final.

Quando enfim as letrinhas subiram, Mew deixou o celular de lado e ficamos abraçados. Com alguns bons minutos assim, abri meus olhos quando Mew se virou de lado, ficando de frente para mim e começou a tocar meu rosto, mexendo no meu cabelo.

Eu sorri para ele o deixando acariciar meu rosto, e só abri os olhos novamente quando ele me beijou. Foi algo simples, ele soltou meu beiço lentamente e sorriu ficando de olho na minha boca. Era assim que começa, com beijinhos inocentes. Dei um gritinho abafado quando ele agarrou minha bunda.

- Bem que o Gun te chama de "gótica rabudinha" do grupo. - Ele sorriu ladino olhando para mim.

- Esquece o Gun, ele é um depravado igual você. - Acusei me curvando mais quando sua mão na minha bunda ganhou força. Ele apertou minha carne atento à minha reação, e eu só podia morder os lábios tocando seus braços. - Hmm... Você só fala isso porque sabe que é uma tábua.

Ele riu.

- Tá se achando a mulher melancia né não? - Ele colou nossos corpos em um puxão, e eu senti meu corpo se arrepiar ao sentir o calor dele ser transferido para mim.

- Você disse que veio aqui pra gente ver um filme, e agora tá querendo me agarrar?

- Pausa pro lanche, amor. - Ele sorriu ladino e selou meus lábios com um beijo, depois desceu suas mãos para o meu corpo e ficou me alisando por cima da roupa.

De Outro Ângulo [ MewGulf Shortfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora