Capítulo 1

232 24 35
                                    

🌪️π

🌪️π

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•π•

_

________

• Em uma pequena cidade envolta por um nevoeiro denso, Allison sempre se sentiu um pouco diferente. Desde a infância, ela tinha uma capacidade peculiar de perceber coisas que os outros não viam: sombras que dançavam ao seu redor,sussurros que ecoavam nas paredes e uma presença constante que a observava. O mistério a atraía,mas também a aterrorizava.

• Era em uma noite de lua cheia que tudo mudou. Allison e sua amiga Suzi estavam explorando uma antiga biblioteca da cidade,conhecida por seu ar sombrio e suas prateleiras empoeiradas,quando encontrou um livro antigo escondido atrás de volumes empoeirados. A capa era feita de couro desgastado e parecia pulsar com uma energia estranha. Ao abri-lo, as palavras pareciam brilhar com uma luz própria, revelando segredos obscuros sobre rituais esquecidos e seres das sombras.

• Enquanto Allison absorvia cada página,sua amiga Suzi se afastou dela para explorar mas afundo da biblioteca,Allison sentiu um frio na espinha. Alguém a observava. Virando-se rapidamente, seus olhos se encontraram com os de um estranho. Ele era alto,ele se envolvia nas sombras,seus olhos eram profundos como abismos. A cor Dourada era destacável em meio a escuridão
O olhar dele era hipnotizante,como se ele conhecesse todos os segredos de sua alma.


-Você não deveria estar aqui..-Ele disse com uma voz suave e sombria. -O que busca neste lugar?

Allison hesitou antes de responder,mas algo dentro dela a impulsionava a se aproximar.
-Eu...encontrei este livro. Sinto que ele me chama..

O estranho sorriu enigmaticamente. -Ah,o chamado das sombras é irresistível para alguns. Mas cuidado, pois nem todas as verdades são fáceis de suportar..


- Allison? - Suzi chamou,a preocupação visível em seu tom.

- Oi? - Allison virou-se.

- Com quem você estava falando? - Suzi perguntou,levantando uma sobrancelha.

- Tinha um homem aqui...- Allison olhou para a escuridão com o coração acelerado.

- Você está ficando doida! Não tinha ninguém aqui! - Suzi franziu a testa, desafiando a afirmação da amiga.

- Eu juro que tinha! - A voz de Allison tremia.

- Olha,eu acho que essas aventuras não estão fazendo bem pra você! Vamos embora! - Suzi decidiu,começando a andar na direção da saída.

ᴅᴀʀᴋ ᴏʙꜱᴇꜱꜱɪᴏɴ | ᵈᵃʳᵏ ʳᵒᵐᵃᶰᶜᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora