Capítulo 4

167 21 20
                                    

•🌪️

•🌪️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•π•

————

• Allison se assustou ao vê-lo surgir repentinamente à sua frente. Cada passo que ela dava para trás a fazia sentir a parede fria contra suas costas, como se não houvesse para onde escapar.

• Ele tinha cabelos negros e olhos dourados que brilhavam de forma inquietante. Era alto e musculoso, com 1,88m de altura, e uma cicatriz marcante cortava seu olho direito, dando-lhe um ar ameaçador.

- Você disse Erick? -Ele se aproximou dela, seu tom de voz carregado de uma curiosidade sombria.

Allison balançou a cabeça em um gesto afirmativo, o medo refletido em seus olhos.

Ele soltou uma risada alta e estrondosa que fez a pele da garota arrepiar. - Então você conheceu o meu irmãozinho!

- I-Irmão? -Perguntou confusa.

- Sim! Eu o mandei para te vigiar. Tive alguns imprevistos! -Ele começou a passar os dedos lentamente pelos cabelos dela, como se quisesse marcar seu território.

- M-Me vigiar? O que você quer comigo? -A voz dela tremia de medo.

- Nada demais, princesa! -Ele sorriu de maneira sombria, revelando um lado ameaçador.

- Por que você está aparecendo para mim?

- Porque você me invocou! -Ele se afastou lentamente, como um predador brincando com sua presa.

- Eu invoquei? -Engoliu seco.

- Sim. Lembra daquele livro? Então! Você me invocou! -Ele cruzou os braços, um sorriso malicioso nos lábios.

Allison começou a refletir sobre suas palavras. - Então só eu consigo te ver?

- Basicamente sim!

- Hum... isso é estranho! O que você é exatamente? -Ela o examinou de cima a baixo, tentando entender aquele ser enigmático.

- Sou um demônio, princesa!

- Por que mandou o Erick me vigiar? -Ergueu uma sobrancelha.

- Você é cheia de perguntas né! Isso irrita! -Massageou sua testa.

- Só me responde!

- Por causa de umas coisas aí que você não pode saber!

- Posso te fazer uma última pergunta?

Suspirou. - Fala!

- Qual é o seu nome?

ᴅᴀʀᴋ ᴏʙꜱᴇꜱꜱɪᴏɴ | ᵈᵃʳᵏ ʳᵒᵐᵃᶰᶜᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora