Capítulo 7

125 21 32
                                    

•🌪️

•🌪️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•π•

----

• Allison havia chegado em casa encharcada pela chuva, e a tristeza era evidente em seu rosto.

- Filha? Por que voltou na chuva?! - disse May, preocupada.

- Ah, Não é nada demais... - respondeu em voz baixa. - eu não tô me sentindo muito bem, mãe...

- Você já deve ter pegado um resfriado!

- Não é isso, é outra coisa...eu vou para o meu quarto. - Allison se afastou, indo para seu quarto.

May ficou observando a filha com um olhar preocupado enquanto ela se afastava.

• Ao entrar em seu quarto, Allison jogou a bolsa em cima da cama, tirou os tênis e os acessórios, pegou uma roupa do guarda-roupa e foi para o banheiro.

• Enquanto tomava banho, pensava no que havia acontecido. Queria ligar para Suzi, mas sabia que a amiga não atenderia.

• Depois do banho, Allison vestiu uma roupa confortável, saiu do banheiro, desligou a luz e deitou-se na cama, olhando para o teto. Logo ouviu um barulho.

- Aconteceu algo? - perguntou Damon, deitando-se ao lado dela e ligando o abajur.

- Não quero falar... - a voz de Allison saiu baixa.

- Brigou com a Suzi?

Allison olhou rapidamente para ele e riu sem humor.

- Sabia... Por que brigaram?

Ela suspirou tristemente. - O irmão dela me parabenizou pelo nosso "namoro", e ela achou que eu tinha escondido isso dela. Ela ficou chateada comigo...

- Como o irmão dela sabia sobre o "namoro"?

- Ele é amigo do Alex; o Alex acabou comentando com ele...

- Sinto muito...

- Tudo bem. Espero que ela me deixe explicar tudo... - disse em um sussurro.

Os dois ficaram em silêncio por um momento até que Allison resolveu quebrar o clima.

- O que aconteceu entre você e o Erick? - perguntou curiosa.

- Nada demais, só brigas de irmãos! - Damon sorriu.

- Hum... Me faz dormir? - pediu baixinho.

ᴅᴀʀᴋ ᴏʙꜱᴇꜱꜱɪᴏɴ | ᵈᵃʳᵏ ʳᵒᵐᵃᶰᶜᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora