Capítulo 2

207 22 17
                                    

🌪️π

🌪️π

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•π•

__________


• O despertador tocou, marcando 7:00 da manhã. Alison acordou, espreguiçou-se e foi para o banheiro fazer suas higienes.

• Sua noite de sono tinha sido tranquila; ela não ouviu sussurros nem sentiu toques em seu rosto. Embora achasse isso estranho, agradeceu por ter tido uma boa noite de descanso.

• Depois de se arrumar para a escola, Allison desceu as escadas e seguiu para a cozinha em busca do café da manhã.

- Bom dia, Querida! - Disse a mãe de Allison, com um sorriso acolhedor.

- Bom dia, mãe! - Respondeu a garota, sentando-se à mesa.

- Está pronta para o primeiro dia de aula? -May colocou uma tigela de cereal à frente de Allison.

- Não. Não quero voltar para aquele lugar...Ano passado foi péssimo!- Allison suspirou.

- Vai que este ano seja diferente. Você pode até encontrar um namorado! - May Disse com um sorriso brincalhão.

- Isso nunca vai acontecer! Não quero me envolver em relacionamentos. O último foi tóxico! - Allison começou a comer o cereal, visivelmente incomodada.

- Ele era um idiota! Você pode conhecer alguém melhor! - May tomou um gole de café, tentando animá-la.

- Naquela escola só tem idiota! Essa é a minha decisão: não quero relacionamentos! - Afirmou firme.

- E a Suzi? Cadê ela? Vocês sempre vão juntas para a escola!

- Ela deve chegar daqui a pouco. Ela sempre quer ser pontual! - Allison revirou os olhos, impaciente.

- Você deveria aprender com ela. Ela é um bom exemplo! - May sorriu, tentando convencê-la.

- Mãe, você realmente acha que a Suzi é um exemplo? Ela é pior que eu! - A garota olhou desconfiada para sua mãe.

- Ela não me parece tão problemática quanto você...

- Você não a conhece bem! - disse Allison ao ouvir a campainha tocar. Suzi chegou.

- Até mais tarde, mãe! - A garota se levantou e deu um beijo na testa de May.

• Pegando sua mochila, Allison foi até a porta e abriu-a para encontrar Suzi do lado de fora.

ᴅᴀʀᴋ ᴏʙꜱᴇꜱꜱɪᴏɴ | ᵈᵃʳᵏ ʳᵒᵐᵃᶰᶜᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora