MY TEMPTATION | MINIMONI

862 105 35
                                    

Esta drabble pertence à: KimAlice92
TW: smut, breve menção à homofobia

MY TEMPTATION

Namjoon não estava dando a mínima em ser, declaradamente, um falso moralista.

É para isso que a raça humana vive, na verdade. Dia após dia, implementando regras e juízos de valor, como se, no instante seguinte, não fossem morder as próprias línguas.

E o melhor de tudo era que, como o dono de uma empresa, quem poderia lhe contrariar? Namjoon impunha as normas, e ele mesmo as quebrava.

Mas isso só porque Jimin era a simplesmente a coisa mais linda que já havia posto seus olhos. E ainda que existisse um por cento de culpa, tal porcentagem caía por terra ao vê-lo cruzar o elevador de seu andar todos os dias, vestindo o uniforme social bem ajustado em seu corpo, cabelos tão loiros que pareciam naturais e a porra de um sorriso encantador.

Após o falecimento do pai, Namjoon assumiu o seu lugar na administração da empresa da família. Era uma empresa de investimentos, que financiava projetos de pequenos e médios empreendedores ou de outras empresas já estabelecidas no mercado. E para isso, contava com uma equipe extensa, composta por economistas, consultores financeiros, advogados, contadores, especialistas em due diligence, marketing e comunicação, pesquisadores de mercado, entre outras várias funções que, juntas, faziam aquilo andar.

Namjoon pode até ter tido o privilégio de herdar o cargo, mas era apaixonado pela área e já trabalhava há anos naquilo.

Jimin, por sua vez, era apenas um estagiário, terminando a faculdade de comunicação e publicidade.

Era um ótimo aluno. Responsável, estudioso, verdadeiramente empenhado, pois amava o que havia escolhido como profissão. E como consequência, também era um ótimo funcionário.

Não se sentia intimidado pelos outros colegas, ao invés disso, tomava à frente para assumir projetos mais complexos, mostrando que era mesmo bom no que fazia.

E essa foi a segunda coisa que chamou a atenção de Namjoon. Pois a primeira, obviamente havia sido sua beleza fora do normal.

Eles se conheceram na última etapa do processo seletivo, onde os participantes entravam em contato diretamente com o dono da empresa.

Namjoon fez o seu melhor para atentar-se unicamente nas aptidões daquele garoto, mas enquanto ele discorria sobre seu currículo, ou sobre os três idiomas que tinha fluência, ou sobre o quanto queria aquele trabalho, Namjoon perdia o foco, permitindo que olhar caísse para o movimento daqueles lábios rosados, ou nos trejeitos elegantes e delicados à medida em que ia deixando a timidez.

E quando o contratou, não foi pelo interesse, até porque... caso Jimin não se adequasse às demandas da empresa, poderia perfeitamente conseguir seu número através da ficha de cadastro. Ou seja, contratou Jimin porque ele era bom.

Bom em tudo. Puta merda.

Namjoon não sabia se existia mesmo essa coisa de amor à primeira vista, mas também não conseguia encontrar outra explicação para aquele sentimento louco.

Após dois meses com Jimin na empresa, Namjoon já não conseguia mais disfarçar que obviamente o tratava melhor que os outros, quando na verdade, sempre dizia que, entre eles, não existia distinção.

Ah, Namjoon também proibia relações íntimas entre os membros da equipe. Inclusive, essa era uma regra que levava tão a sério quanto... "não roubar". Poderia ser exagero, mas já houve mais de uma ocasião em que precisou lidar com o pedido de demissão de funcionários impecáveis devido a um término conturbado com outro funcionário.

DRABBLES | AN ANTHOLOGY OF STORIES | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora