THE FIRST TIMES | JINKOOK

725 90 21
                                    

Esta drabble pertence à: KimAlice92
TW: prostituição, levemente inspirada no filme "pretty woman" (mas há mudanças significativas)

THE FIRST TIMES

Tem pessoas que não lidam bem com a solidão.

Jungkook era uma delas.

Quando saiu da casa dos pais ainda era novo, portando aquela ideia fantasiosa de uma independência emocional e financeira, que em sua opinião, eram obrigatórias para se ver como um adulto.

Mas cinco anos depois, acabou descobrindo que a vida adulta falava de outras coisas. Enfim entendeu que, ser adulto, era se ver sozinho no fim dos dias.

Tinha um bom trabalho, sucesso profissional, como dizem. Tinha conforto em seu amplo apartamento, tinha amigos próximos, uma família que o amava e uma saúde de touro.

E não era como se Jungkook fosse ingrato ou se sentisse insatisfeito com as próprias conquistas. Apenas convivia com a sensação de um vazio, e que há um tempo buscava preencher.

Preencher com sexo. Somente sexo. Sexo pago.

Contratava garotas e rapazes quase todos os finais de semana, lhes oferecia um valor generosamente justo, tanto pela transa, quanto pelo deslocamento de ida e volta, pois não permitia que nenhum deles dormisse consigo.

Por vezes, contratava o pacote completo, que acrescentava um jantar antes dos finalmente. Mas as conversas eram tão rasas quanto seu próprio desgosto.

Não os culpava, de forma alguma. Inclusive, se empenhava para respeitá-los ao máximo, respeitar a vida que levavam, que, na maioria das vezes, não era por escolha.

Não à toa que, por muitas vezes, deixou de transar com vários deles ao perceber que não queriam aquilo.

Jungkook até poderia pagar por sexo, mas era incapaz de forçar alguém a tal.

Bom, resumindo, Jeon não era alguém infeliz, mas lhe faltava algo. Não algo como mais dinheiro, férias e nem nada que pudesse palpar. Era simbólico.

Mesmo assim, permanecia vivendo dia após dia como todo mundo, trabalhando, estudando, indo regularmente à academia, e aos finais de semana, fodendo pessoas desconhecidas.

E foi desta maneira que conheceu Seokjin.

Jungkook costumava encontrar essas pessoas através de um aplicativo de acompanhantes, e na ocasião, estava zapeando as fotos, desinteressado, até cogitando a ideia de não convidar ninguém.

Todavia, assim que seus olhos bateram naquele rapaz de cabelos arroxeados e uma boca estupidamente carnuda, algo acendeu dentro de si. E que ele pensou ser tesão, atração, qualquer coisa do gênero.

Não pensou demais antes de iniciar uma conversa breve, como sempre fazia, e naquela mesma noite, Seokjin aceitou sua proposta para jantarem.

Sim, Jungkook quis o pacote completo com ele.

Houve algo de estranho desde o primeiro contato, desde o primeiro olhar. Antes de sair de casa, Jungkook parecia um pouco mais... agitado. Não era de seu habitual ficar tão indeciso sobre qual roupa usar e muito menos, escolher o perfume predileto. Mas fez.

E além disso, também selecionou o melhor restaurante que conhecia.

Por alguma razão, sentiu o desejo de agradá-lo.

Pessoalmente, descobriu que Seokjin era mais alto que ele, possuía ombros largos e uma confiança que banhava Jungkook, quase como se ele fosse insignificante perto do outro.

DRABBLES | AN ANTHOLOGY OF STORIES | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora