descupa...

922 58 18
                                    

◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉

Ele agarrou meu braço é me puxou pra mais perto dele.

–amigo?—falou olhando pra mim com raiva.

–o que?—perguntei

– não se faz de desentendida, você sabe muito bem no que eu tô falando.—falou agarrando meu braço com força.

–você tá me machucando—eu falei com os olhos encharcados.

–ohh meu amor não chora. — falou limpando minhas lágrimas e eu percebi que sua mão estava machucada

–sua mão. —eu falei pegando nela e ele gemeu de dor.–vem deixa eu cuida da sua mão.— falei levando ele pra dentro de casa.

–au au au— scooby veio correndo mais eu segurei ele pra não atacar o homem.

–pode deixar ele já se acostumou comigo princesa. — o homem falou e eu fiquei em choque, como assim já se acostumou?

Eu soltei o Scooby e ele foi correndo em direção o homem e começou a lamber ele

– oi garotão— ele falou fazer carinho nele.

Eu quase cai pra trás como assim?

O homem veio em minha direção e se abaixo até minha altura e começou e falar.

–não precisa ficar com medo Sara Lewis, eu falei pra você que nunca ia te machucar mais não hora da raiva eu acabei—ele fez um pausa e se levando–te machucando. Mais eu te avisei você e só minha.—falou pegando minha cintura com força.

–você era o moço que tava me mandando mensagem?—eu pergunto em choque.

–exatamente.—falou me puxando pra cozinha e me colocando na bancada beijando meu pescoço.

–eu falei que você ia me conhecer princesa. — falou dando beijos em meu pescoço com a mão na cintura.

–eu nem sei seu nome.— eu falei ofegante.

–Tom, Tom Kaulitz —falou parando que beijar meu pescoço e olhando nos meus olhos ainda com a mãe em minha cintura.–sua beleza e surreal.

–obrigada eu acho. —eu falei envergonhada e ao mesmo tempo com medo.

Ele era bonito usar uma bandana Seu cabelo era de tranças e tinha um piercing no canto da boca.

–gostou? —ele falou me tirando dos meus pensamentos e descendo sua mão até minha bunda apalpando ela.

– a sua mão vamos vou cuidar dela— falei descendo da bancada e pegando o kit de primeiros socorros. –senta aqui—falei e ele sentou na cadeira.

–porque você fez isso em. —perguntei olhando pra sua mão.

–eu já falei, você e minha. —ele falou olhando pra mim.– e aquele desgraçado mereceu ele nem pediu pra você só chegou te beijando. E outra eu vi ele te olhando com malícia com você tava fazendo agachamento eu ia quebra a cara dele.—falou olhando pro lado.

–eu conheci ele a três meses atrás não sabia que ele era assim. Terminei—falei guardando as coisa dentro da maleta e fui guarda no armário só que era muito alto e eu não alcançava.

–deixa eu te ajudo—tom pegou a maleta da minha mão e colocou no armário.

–obrigada—falei meio sem jeito

–eu que tenho que agradecer. —falou me pegando no colo.

–to- —fui interrompida.

–não tem essa de tom não amor.—falou olha nos meus olhos e depois pra minha boca.–você não tem ideia de quanto esperei por isso— falou agarrando minha boca com seu beijo e foi maravilhoso, uma sensação que eu nunca tinha sentido antes.

– você e muito gostosa Lewis— paramos o beijo por conta de falta de ar.

–eu vou pro meu quarto toma banho, eu já volto.—falei saindo de seus braço e subindo pro andar de cima–não pensa que você escapou—tom gritou do andam de baixo.

QUE

PORRA

FOI

AQUELA?

Com assim não escapei? Do que ele ta falando? Tirei minha roupa e entrei no banheiro liguei o chuveiro e fiquei debaixo pensativa enquanto a água descia sobre minhas costas.

–Tom Kaulitz?— falei pra mim mesma–até que ele e bonito.— falei e depois percebi que estava com um sorriso no rosto que merda.

Disse que o chuveiro peguei minha toalha olhei meu celular tava marcando 16:00 da tarde eu não ia sair de casa então vou colocar meu pijama mesmo. Só que tinha um problema....

era o pijama de renda...

Coloquei meu pijama e vestir minha pantufa e fui lá para baixo e me deparo com a linda cena do Tom com o Scooby agarradinhos no sofá soltei um sorriso quando vi essa cena cheguei perto deles.

–que coisa mais fofinha os dois agarradinhos— sou teu sorriso logo depois da minha fala.

– pô sério isso? estragou o momento— falou olhando para o meu pijama.

–ai para com isso ta me secando inteira—falei indo pra cozinha pra fazer alguma pra comer.

Eu tava de costas da bancada e depois de uns 5 minutos senti uma mão super gelada na minha cintura e um beijo no pescoço.

–pô Lewis eu não vou aguentar...

–pois aguente.

–nossa princesa. —falou tando um tapa forte na minha bunda–você tá muito respondona sera que eu vou ter que te punir?

–ai tom isso doi ta bom?— falei passando a mão na minha bunda.

–eu sei—falou passando a mão na minha costas por debaixo da minha blusa–já tá arrepiada princesa?.

–tom sua mão ta gelada

–eu sei minha princesa—



Gente desculpe pela demora Kkkkkk

My Stalker - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora