T-t-tom?

920 60 8
                                    


DOIS DIAS DEPOIS

Eu estava no meu quarto com o scooby assistindo tv mais dai comecei a pensar..

Tom Kaulitz...
Você me infernizou tanto.Mas até que você é bonitinho... por que eu hein? tantas meninas bonitas por aí. Por que justo eu? Não que eu esteja reclamando, só queria entender você e o cara dos meus sonhos você é alto, bonito, musculoso e você até me defendeu, você bateu no meu amigo só porque ele tentou me beijar isso sim e obsessão.Assim que eu gosto....

–não acha que tá pensando demais?

Uma voz me tirou dos meus pensamentos e rapidamente olhei pra porta e lá estava ele.

–tava pensando em quem em?—tom veio em minha direção e se deitou em cima de mim.

–como entrou aqui?—perguntei pro mesmo

–dei meu jeitinho—ele me olhou com um sorriso no rosto 'que sorriso lindo PQP'

Fiquei observando ele por um bom tempo parecia que ele tinha capotado no meu colo kkkk aproveitei a oportunidade e tirei uma foto

Fiquei observando ele por um bom tempo parecia que ele tinha capotado no meu colo kkkk aproveitei a oportunidade e tirei uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Finge que e o tom KKKKKKKKK"

–que lindinho—falei olhando pra foto

–ei—falou pegando meu celular–eu sou um gato mesmo,você tem muita sorte de ter eu como namorado.

–mais eu não sou sua namorada—falei logo após de sua fala.

–e sim—se levantou do meu colo e olhou pra mim com uma cara de bravo misturado com confuso

–não,vc não me pediu em namoro—falei olhando nos olhos dele

–hum ta bom—se levantou e saiu do quarto.

–TOM— gritei mais sem resposta então levantei da cama e sai do quarto...

mds procurei na casa inteira onde esse menino foi?. Ja tava escurecendo era 18:23 onde ele foi?

18:40

19:00

19:30

20:10

20:40

21:00

21:20

Mds onde esse menino foi?eu to preocupada será que eu fiz alguma coisa? Sera que ele foi bravo comigo por conta que eu falei que nao era namorada dele? KKKKKKK meu deus não acredito que e isso só pode ser uma piada.

Eu tava na sala com o scooby e até agora ele não apareceu eu tava muito cansada então subi pro meu quarto,tomei banho e vesti meu pijama e deitei na cama.

21:50

22:47

23:56

00:42

01:00

02:00

03:00

03:21

*Boom*

Acordei assustada com o barulho achei que era o scooby mais ele estava do meu lado assustado também so tinha eu e ele na casa achei estranho peguei meu celular e tava 03:23 da madrugada e agora? A casa ta toda escura será que são meus pais? Mais eles iriam avisar se tivesse vindo.

Então levantei da cama e sai do quarto, tava muito escuro não estava vendo nada a única salvação que tinha era que tem uma janela grande na sala e tava aberta e tinha luz dos postes, desci as escadas bem devagar mais não tinha nada mais eu tinha certeza que aquele barulho veio da minha casa fui na sala na cozinha,churrasqueira,piscina,área de lazer e nada.

Mais faltava um lugar...
A garagem

Então fui em direção a garagem abri o porta e..

QUE MERDA E ESSA?

–AAAAAAA—tinha um CORPO na garagem eu estava tremendo oque isso tá fazendo aqui?isso só pode ser uma pegadinha.

Mais de repente apareceu quatro homens mascarados perto do corpo eu estava tremendo de frio e de nervosismo quando um dos homens vem em minha direção eu tento entra mais ele me puxa pelo braço fazendo com que eu fique de costas colada em seu abdômen.

–onde pensa que vai gatinha?—falo com a mão na minha cintura e sua cabeça estava no meu ombro–relaxa minha linda você tá tremendo muito—eu sentia sua respiração em meu pescoço mais essa voz é familiar

– e-eu só t-to com frio—ele me virou de frente fazendo eu fica cara cara com ele, ele estava de mascara mais logo tirou...

TOM???

– T-t-tom?—falei assustada com voz de choro

–oi minha princesa—falou segurando minha bunda fortemente.

Eu estava em choque não sabia o que fala o que fazer eu estava paralisada e o tom? Como assim ele e quem são os outros três? Sem perceber caiu uma lágrima de meus olhos eu não consigo acreditar em que estou vendo

–oo minha linda não chora—falou passado seu polegar debaixo de meus olhos– podem ir— falou olhando pro outros homens que concordaram e saíram

–vem minha princesa eu vou te explicar tudo também?

Foi a ultima coisa que eu ouvi antes de desmaiar..







OIIIIIIIII MINHAS LINDASS

gente do céu não sabia que vcs iam gosta tanto assim KKKKKKKKK

Desculpem pelo demora rs

To muito feliz que vcs estão gostando de vdd msm vou ver se eu consigo fazer todo dia pelo menos um capitulo KKKKKk

E comentar também me ajuda muito

Não esqueça de votar em

Um beijo da autora 💋

My Stalker - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora