"pra sempre nois""pra sempre meu amor"
ficamos abraçados por um tempo mais logo se separamos.
–você não sabe o quanto eu to feliz de ter você como minha namorada e logo logo como minha esposa.—falou com um sorriso no rosto e beijando meu pescoço.
–eu também to muito feliz de ter você como meu namoradinho—aperto a bochecha do mesmo
–eu te amo muito,muito mesmo—falou colocando sua mão encima da minha.
–eu também te amo muitãoooo— puxei ele pra um selinho.–nao sabia que voce era bom em declarações—falei olhando pra ele.
–pois e kkkk nem eu sabia,eu so falei o que eu sinto por você, e foi muita coisa—falou com um sorriso no rosto–mais saiba que tudo que eu falei é verdadeiro!,eu nunca imaginei me apaixonar por alguém depois da morte dois meus pais...—abaixo a cabeça
–o meu amor,eu tenho certeza que eles te amam muito,muito mesmo,eles nunca vão te esquecer muito pelos ao contrário vc e seu irmão vão ta no coração deles pra sempre.—terminei de falar e ele olhou pra mim com um sorriso meio triste mais mesmo assim não deixou que me abraçar e me beija
–vem, vamo pra casa amor—pegou na minha mão indo em direção ao elevador.
–vamo.
devemos o elevador tom foi pagar a conta,saímos do restaurante entramos no carro e fomos pra casa,ja era 21:40 eu tava morta de tanto sono so queria ir pra casa tomar um banho e dormir.
depois de um tempo chegamos em casa saímos do carro e entramos na casa tava um silêncio mortal, nunca vi essa casa tão silenciosa, subimos pro nosso quarto tomamos banho juntos não rolou nada além de mãos bobas,saímos do banho trocamos de roupa e fomos deitar na cama.
–mor—ele me chamou.
–hum?—perguntei mais sem resposta,quando ouvi um barulho que choro.
–oo meu amor oq. aconteceu?–falei levantando de seu colo.
–e-eu so tava pensando eu como ia ser minha vida sem vc..—falou limpando suas lágrimas e forçando um sorriso.
–amor eu tbm penso eu como minha vida ia ser sem vc, mais vc chegou nela sabe,e eu fiquei muito feliz por ter um namorado carinhoso, amoroso, educado...mais tom seja sincero ,tá acontecendo alguma coisa com vc? vc nao era assim mais agora vc parece que ta mais... sensível.—terminei de fala e ele olhou pra mim com um carinha de tristeza.
–e-é saudade...dos meus pais...—falou abaixando a cabeça.
–amor, eu ja falei, eles te amam mais que tudo nesse mundo! eu tenho certeza que sua mãe com seu pai eram um casal muito feliz, eles se amavam tanto que fizeram vc e o bill,vcs dois são copias deles,eu nao sou muito boa com esses tipos de situações,mais saiba que pode desabafar sempre comigo tabom?— beijei sua testa.
–eles eram..eles eram um casal muito feliz...—falou que colocando de volta em seu colo.
–descansa agora amor,eu te amo—dei um selinho nele.
–tbm te amo vida..—abraçou minha cintura e logo adormeceu.
22:36
~~~~~~~~~
08:40acordei com beijinho no meu rosto e minha cintura sendo amassada literalmente,tom apertava tão forte que ja não conseguia respirar,quando tom percebeu que eu acordei ele soltou minha cintura foi até minha bunda com sua mão apertando o local.
– bom dia meu amor— falou beijo meu pescoço.
– bom dia vida.
–infelizmente hj vou ter que resolver uns negócio no trabalho,não sei que horas vou chegar,mais tento vim mais cedo hj amor.
–tabom—falei e dei um selinho nele.
–vamo tomar café—levantou da cama comigo no colo saímos do quarto e fomos pra baixo.
chegando la os meninos já estavam todos tomando seus cafés,tom me colocou no chão e foi pra cozinha.
–bom dia meninos—passei a mão no rosto
–bom dia—todos falaram
(...)
–amor to indo—fala entrando no quarto e me dando um beijo.
–tabom vida–retribuo—que hrs vc chega?
–ainda nao sei amor mais se eu demorar não precisa me esperar,tchau vida te amo.—sai do quarto
–tbm te amo.
fiquei um pouco no quarto e decidi ir pra cozinha fazer panquecas...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
JAKKAKAKAKKAKAKAKJAKAKAKKA
PQP QUE CAPITULO BOSTA
vcs ja estava me matando de tanto que eu tava
demorandomais ta ia essa bosta,que capitulo ruim mds
gente se eu demorar e pq tenho outras coisas pra fazer!eu tenho tiktok gente eu posto edits por isso fica meio corrido(nao vou colocar o @ do meu tiktok😍😔)
mais enfim espero que nao me matam pois ta ai
beijo da autora💋
não esqueça de votar 🫦
amo vcs gatinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker - Tom Kaulitz
FanfictionSara Lewis uma garota de 18 anos, que tinha uma vida normal até que um dia alguém mandou mensagem a ela e a vida dela se tornou uma verdadeira bagunça. Ela descobriu varias coisa que nunca passou pela sua cabeça que iria viver isso..