acordei por volta das 8:20 da manhã,mais um peso em cima de mim e quando vi tom tava praticamente me fazendo de cama.
–tommmm—falei balançando ele pra ele acordar mais não acordava pra nada então sem querer acabei deixando ele cair da cama.
–ai minha cabeça—falou sonolento com a mão na cabeça.
–mds tom desculpa—sai da cama mais acabei caindo pois não sentia minhas pernas.
–kkkkkkk o minha princesa vêm aqui— tom se levanta e vem até mim me colocando em seu colo.
–o minha linda não passou a dor da sua perna ainda?
–acho que não né tom
–para de me chamar de tom vida eu já falei—falou com um pouco de raiva
–tabom kaulitz —tom me olha com mais raiva e me solta fazendo eu cai no chão.
–aii minha perna—começou chorar e passar a mão nas minhas pernas.
–o minha vida me desculpa—fala desespero e me pegando no colo de novo e se mexendo como se fosse fazer uma criança dormir.
–pra que isso vida—falei ainda chorando.
–desculpa mor kkkk—fala me colocando na cama e limpando minhas lágrimas.
–hum.
–desculpa vida—fala me dando um selinho.
–vou pegar um remédio pra dor pra você,já volto —falou e saiu do quarto.
com muita dificuldade consegui levantar e ir ate o Close e trocar de roupa,voltei para o quarto e sentei na cama esperando por Tom, depois de alguns minutos ele voltou para o quarto com o remédio e um copo d'água.
–aqui vida—falou dando o copo e o remédio pra mim
–obrigado—falei tomando o remédio
–eu nem fui tão forte assim vida,vc ta é fazendo trama.—falou e eu olhei com uma cara de tipo "oq??"
–assim.–levantei da cama com uma certa dificuldade e coloquei o corpo na mesinha.
–vem aqui —me puxou e me colocou em sei colo novamente.
–oq foi?—perguntei confusa.
–ontem vai muito bom—falou dando selinho em meu pescoço
–foi mesmo—falei olhando pra ele que logo me puxou pra um beijo calmo com carinho e delicadeza.
–vamo descer pra toma café.—falou saindo do quarto comigo ainda no seu colo
–vamo sim,tom quando eu vou conhecer seu irmão e seus amigos?—perguntei mais logo escutei uma gritaria perto da cozinha
–pelo visto agora—falou com um sorriso no rosto
chegando na cozinha tinha dois homens brigando e um na mesa dando risada da situação, um deles tava estavam ameaçando outro com um garfo UM GARFO.
–GEORG SEU MERDA VC COMEU MEU PÃO SEU MORTO DE FOME—tava com um garfo na mão indo pra cima do do georg.
–BILL TEM MAIS PÃO ALI O— falou apontando com o dedo o bill olhou mais quando olha pra georg ele tinha saído correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker - Tom Kaulitz
FanfictionSara Lewis uma garota de 18 anos, que tinha uma vida normal até que um dia alguém mandou mensagem a ela e a vida dela se tornou uma verdadeira bagunça. Ela descobriu varias coisa que nunca passou pela sua cabeça que iria viver isso..