Idiota

950 60 13
                                    


Tom narrando

Eu sai do quarto só pra fazer trama mais eu recebi uma ligação e era do Bill

                                   Ligação on
–tom?

–oi Bill eu to na casa da sara

–eu sei que vc tá ai

–então por que me ligou?

–o idiota do rafe

fechei minha cara quando ele falou o nome desse filho da puta

–o que esse babaca fez? não foi o
suficiente a sua que eu dei nele?

–ele está aqui na porta de casa gritando chamando por você, eu atendi ele só que ele falou que queria conversar com você, agora eu não sei que você vai fazer então vem aqui agora!

–Ai que saco estou cansado desse babaca já

–vem logo! o George tá la conversando com ele mais esse idiota não fala ele berra tá fazendo o maior escândalo aqui olha isso.

–"EU NÃO QUERO SABE CARALHO CADE O FILHA DA PUTA DO TOM ESSE MULEKE TA FUDIDO COMIGO"

                                  Ligação off

Eu odeio quando me chamam de filho da puta,eu tava com tanto ódio mais tanto que desliguei a ligação na cara do Bill eu nem sei o que eu vou fazer quando chegar lá com esse desgraçado mas ele não vai escapar dessa, ja não bastou a surra que eu dei nele na outra vez,vai leva outra e bem poir.

Sai da casa de sara com raiva nos olhos se eu visse alguém na minha frente na mesma hora daria um tiro bem no meio da testa, entrei no carro e fui dirigindo até minha casa da casa de Sara até a minha era sete minutos mas com tanta raiva que eu tava eu cheguei lá em quatro minutos, quando eu estou na frente de casa pego meu controle pra abrir a garagem quando o abençoado para da frente do carro gritando haja paciência.

– SEU DESGRAÇADO VOCÊ ACHA QUE É QUEM SEU BOSTA OLHA O QUE VOCÊ FEZ EM MIM MEU ROSTO ESTÁ ACABADO COMO VOCÊ ACHA QUE EU VOU VER A SARA AGORA?

'Meu Deus me dê paciência paciência por que se não dou um tiro na cabeça dele agora'

– você veio na porta da minha casa pra você ficar gritando? E outra coisa você nunca mais vai ver a Sara entendeu? ela é minha! então não ouse a falar mais dela e muito menos chegar perto dela.

quando terminei de falar e ele olhou pra mim com cara de deboche, então sorrio

-ai Tom me faça rir né até parece que a Sara ia me trocar por você né, pelo amor de Deus KKKKK

– parceiro some da minha frente agora se você não quer que eu arrepende mais a sua cara— eu já tava puto uma hora dessa esse moleque tá de tiração comigo.

– só estou falando a verdade—falou com deboche.

– aí rafe vaza daqui logo se você não quer que o tom estoure sua cabeça–Bill falou chegando mais perto de mim.

– cala sua boca seu gayzinho do caralho— falou olhando pra ele.

Rafe se considere um homem morto..

My Stalker - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora