O aniversário de sua melhor amiga Leila estava se aproximando e todos os membros mais próximos dela estariam lá. Soraya sabia que Simone também iria e isso a deixava preocupada. A loira estava evitando ao máximo encontrar Simone fora do Senado Federal. Pois fora dele, Soraya não tinha o que reclamar da senadora de cabelos castanhos que lhe tiravam o fôlego.No dia da festa, o salão estava decorado com elegância, luzes suaves e flores por toda parte. Soraya entrou, vestindo um vestido vermelho que destacava sua figura esbelta e seu decote nos seios, seus cabelos estavam escorridos, sua maquiagem era impecável, seu novo namorado, Gabriel, a acompanhava, sempre sorridente e atencioso.
Simone chegou pouco depois, em um vestido preto clássico que realçava sua presença forte e serena. Usava seu inseparável delineado preto sem gatinho, um batom vermelho sangue e seus cabelos pretos estavam ondulados. Ela avistou Soraya quase imediatamente, seu coração disparando ao vê-la com Gabriel. Tentando esconder sua reação, ela se juntou a um grupo de colegas senadores e começou a conversar, mas seus olhos frequentemente voltavam para Soraya.
A noite prosseguia com música e conversas, mas a tensão entre Simone e Soraya era palpável. Quando Simone foi até o bar pegar outra bebida, ela se viu ao lado de Soraya, que também estava pegando uma taça de vinho.
— Simone, você está bem?
Simone força um sorriso
— Estou, Soraya. E você?— Estou... tentando aproveitar a noite. Soraya diz apontando para o homem que estava distraído conversando com os parlamentares presentes naquela noite.
O silêncio que se seguiu era pesado, carregado de palavras não ditas e emoções reprimidas.
— Sabe, acho que precisamos conversar. Longe das câmeras e do Senado. — Diz por fim Soraya.
— Agora não é o momento, Soraya.
A resposta de Simone foi cortante, mas ela sentia um turbilhão de emoções por dentro. Soraya estava prestes a responder quando Gabriel se aproximou, interrompendo o momento.
— Soraya, vamos dançar? — Diz Gabriel
Soraya lançou um último olhar para Simone antes de seguir com Gabriel para a pista de dança. Simone os observou, sentindo uma pontada de ciúmes e raiva. Não conseguia tirar os olhos dos dois, especialmente quando Gabriel a puxou para um beijo no meio da pista.
"Por que isso me afeta tanto? Não deveria importar..." — Simone sussurrou tomando a última gota de vinho que restava em sua taça.
Tomada por uma onda de emoções, Simone se afastou para o terraço, buscando um momento de paz. Soraya notou sua saída e, após algum tempo, decidiu segui-la, deixando Gabriel entretido com outros convidados.
No terraço, Simone estava perdida em pensamentos, quando ouviu passos atrás de si. Ao se virar, encontrou Soraya parada na porta.
— Simone, precisamos falar sobre isso.
— Sobre o quê? Sobre como você está feliz com seu novo namorado enquanto eu... enquanto eu finjo que nada disso me incomoda?
— Simone, eu...
Antes que Soraya pudesse terminar a frase, Simone deu um passo à frente, sua voz tremendo de emoção.
— Você não entende, Soraya. Isso tudo é complicado demais. Eu... eu sinto coisas que não posso simplesmente ignorar.
— Então, me diga, Simone. O que você sente?
As palavras estavam no ar, carregadas de significado, mas Simone recuou, incapaz de admitir seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Love - Simoraya
FanfictionNo coração da política brasileira, duas senadoras se destacam: Simone Tebet e Soraya Thronicke. Ambas são ferozes, determinadas e com uma ambição implacável para alcançar a presidência. Desde o momento em que se cruzaram no Senado, a rivalidade foi...