O grupo se dispersou para explorar a festa quando tudo estava pronto. As luzes piscando em sincronia com a música alta criavam um ambiente envolvente. Pessoas chegavam gradualmente, enchendo a praça de vida, energia, sensualidade. As barracas de bebidas e as mesas para a criação de copos livres começaram a ser cercados por grupos animados prontos para comemorar.
Luffy, Zoro e Nami foram em direção aos bares, enquanto Ace e Marco se dirigiram a um canto mais reservado para conversar. Law observava tudo com interesse, percebendo como a comunidade estava viva e pulsante naquela noite.
Sabo e Koala, de mãos dadas, foram atraídos para a pista de dança, onde a batida grave da música convidava todos a se moverem. — Você dança bem, Sabo! — comentou Koala com um sorriso provocador, enquanto ambos se movimentavam ao ritmo da música.
Sabo riu, puxando-a mais para perto, suas mãos deslizando possessivamente pela cintura dela. — Só estou tentando acompanhar você, Koala — disse ele, piscando para ela. Eles riam e se divertiam, perdidos na música e na companhia um do outro.
Koala, que sempre se sentia segura ao lado de Sabo, sorriu com um brilho travesso nos olhos. — E parece que você está se saindo muito bem — disse, apertando sua mão com mais força e puxando-o mais para perto.
Sabo olhou profundamente nos olhos de Koala, seu sorriso se tornando mais intenso. — E você, Koala, sempre sabe como me deixar querendo mais. — Ele a puxou para ainda mais perto, seus lábios roçando o ouvido dela enquanto murmurava: — Mal posso esperar para continuarmos isso depois.
Koala sentiu um arrepio percorrer sua espinha e sorriu, o brilho da excitação aparecendo levemente por trás de seus olhos. “Essa noite vai terminar mais cedo do que eu pensava.”
Ao redor deles, a festa continuava a ganhar vida, cada vez mais pessoas chegavam, o som aumentando conforme as conversas ficaram mais altas, as letras ficando mais pesadas. Luffy, ao lado de Zoro e Nami, explorava as opções de bebida, rindo e se divertindo com as conversas que tinha, com os olhares que recebiam.
Law, aproveitando a oportunidade para conhecer melhor o grupo, se aproximou parando ao lado de Luffy no bar com uma confiança natural. Ele exibia um sorriso cativante, que parecia iluminar o ambiente. — Vocês parecem que sabem como se divertir. — disse ele, com interesse genuíno e um toque de charme. — O que tão bebendo?
Luffy riu, levantando um copo cheio. Ele sentia a energia forte vinda de Law, e seus olhos dourados o encarando com tanta atenção, em meio a todas as luzes que piscavam no ambiente, tornava tudo mais divertido. “Law realmente tem uma presença marcante… Ace não estava exagerando.” — Vamos experimentar de tudo um pouco! — disse Luffy, empolgado. Ele também estava atento a Zoro, que preparava bebidas especiais para cada um dos três. — Quer se juntar a nós, Law?
Law pegou um copo e, com um brilho no olhar, o encheu e brindou com os amigos. — Se vocês conseguirem me acompanhar, por que não? — respondeu ele, deixando claro que estava pronto para se envolver na animação do grupo.
Luffy sentiu uma onda de excitação com a provocação de Law. “Tão seguro de si… Não é à toa que Ace não para de falar dele.” Ele riu novamente, apreciando o desafio implícito nas palavras de Law. “Isso vai ser interessante.” A energia no ar estava eletrizante, e Luffy mal podia esperar para ver como a noite iria se desenrolar com Law ao seu lado.
Em outro canto mais reservado da festa, Ace estava conversando com Marco, que parecia incapaz de resistir a qualquer oportunidade de demonstrar seu interesse. Marco se aproximou, seus dedos deslizando suavemente pelo braço de Ace enquanto ele o encarava com um sorriso provocante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelo bem daqueles que amamos
FanfictionEm Nova Éden, um país vibrante e cheio de contrastes, Luffy, um jovem recém-formado no ensino médio, inicia uma jornada de autodescoberta e liberdade. Ao lado de seus irmãos, ele explora a vida adulta entre trabalhos temporários e aventuras pela din...