A noite na festa da comunidade continuou animada, com mais risos, brincadeiras e provocações entre os amigos e familiares. A rivalidade amigável entre os irmãos D. e seus amigos só aumentava o clima descontraído da festa, tornando-a memorável para todos os presentes. Contudo, a noite não terminou ao saírem da festa.
— Cara, você precisava ver a cara do Marco quando aquela garota ficou dando em cima de mim. — Ace riu enquanto se apoiava no espelho do grande elevador que os levaria ao apartamento do moreno mais velho.
— Eu vi. Ele quase perdeu o controle quando você ficou de regata. — Law sorriu, lembrando do momento.
— Não foi tão ruim assim. Só estava cuidando de você, Ace. — Marco tentou disfarçar, só tentou mesmo, seu ciúme era evidente.
— Claro, só cuidando de mim. Adoro como você cuida de mim, Marco. — Ace provocou, divertido com a situação.
Acostumado a lidar com essas ocasiões, Law mantinha o apartamento como um refúgio seguro para os amigos. A dinâmica entre os três amigos, mesmo após a agitação da festa, era leve e descontraída, não havia mágoa ou ressentimento pelas provocações feitas durante o tempo de rivalidade. Quando finalmente entraram na casa do amigo, Ace se jogou no sofá “Caralho, eu tô quebrado” pensou.
— Este lugar é perfeito pra ressaca de amanhã. — comentou o loiro, enquanto ia com Law buscar os dois colchões que estavam no quarto para dormir os três no chão da sala.
— Eu já estou meio grogue. Não vou conseguir sobreviver amanhã. — Ace folheava os catálogos dos serviços de streaming no sofá, enquanto Marco observava com um sorriso provocativo. — Tem muita coisa aqui. Que tal um filme de ação?
— Vamos lá, Ace, ainda tem que pagar aquela aposta. — aproveitou para lembrar ao mais novo enquanto Law foi tomar um longo banho, a pedido de seu, para se livrar do cheiro das bebidas. — Você arregou da aposta? — Marco provocou, divertindo-se com a situação.
Ace virou-se para Marco com um sorriso malicioso. — Eu nunca arrego de uma aposta, Marco. Só estava esperando o momento certo. — Ace adorava ser o centro de tanta atenção que Marco lhe dava, e o clima de flerte entre os dois só o atiçava mais.
— É bom mesmo, porque eu vou cobrar com juros. — Marco riu, enquanto seus olhos brilhavam de expectativa.
O moreno não respondeu com palavras, o beijo que se seguiu foi resposta suficiente. O clima esquentou rapidamente, com Marco puxando Ace para mais perto, suas mãos explorando as curvas do corpo mais novo.
— Você acha que Law sabe o que estamos fazendo? Ele pode ter ouvido algo. — Ace riu nervosamente, preocupado com a presença de Law no apartamento.
— Com toda certeza sabe. Law sempre sabe. Mas ele não vai nos interromper. Ele sabe que esse é um momento nosso. — Marco sussurrou provocativamente em seu ouvido, aumentando ainda mais a tensão entre eles.
— Você está certo… Ele está sendo bem discreto, não é? — Ace gemeu baixinho, sentindo as mãos de Marco explorando suas pernas.
— Talvez ele esteja gostando do que ouve. — Marco respondeu com um tom desafiador, seus olhos fixos nos de Ace.
A interação entre Marco e Ace continuava, cada vez mais intensa e cúmplice, enquanto Law permanecia no banheiro, provavelmente escutando cada som vindo da sala, prolongando o tempo de seu banho para dar mais privacidade aos amigos. Após o banho, ele se dedica a arrumar pequenas coisas no banheiro que normalmente ignoraria, apenas para ganhar tempo.
Tirou seus fones de ouvido do bolso da calça que deixou em cima do cesto de roupa suja e sorri ao ver que tanto o celular quanto os fones estão com a bateria cheia. Ele se senta no chão do banheiro, encostando-se na parede e colocando uma toalha dobrada atrás da cabeça para apoiá-la. Ele abre um aplicativo no celular e escolhe o audiobook gravado por sua amiga Bonnie, agradecendo mentalmente pela bateria cheia dos aparelhos. Esses dois devem estar aproveitando bem. “Melhor dar a eles mais tempo.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelo bem daqueles que amamos
FanfictionEm Nova Éden, um país vibrante e cheio de contrastes, Luffy, um jovem recém-formado no ensino médio, inicia uma jornada de autodescoberta e liberdade. Ao lado de seus irmãos, ele explora a vida adulta entre trabalhos temporários e aventuras pela din...