chapter 1

968 65 12
                                    

         Pov's narrador

Em worderland as coisas não era muito boas, tinham regras e quem se atrevesse a quebra-las, iria ouvir a voz da rainha vermelha gritando.

"CORTEM A CABEÇA"

Todos eram obrigados a seguir as regras, menos uma pessoa que Odiava seguir as regras da rainha. A sua própria filha, a princesa red.

A garota fugia dos guardas, eles sabiam que tinha uma vândala mas eles não sabiam que a princesa red era esse tipo de vândala. A garota foi salva pelo chapeleiro Maddox, o próprio filho do chapeleiro maluco, a garota foi jogada no sofá olhando para o seu amigo maluco.

— você ficou maluca red?? Eles poderem te jogar no calabouço. — Maddox olha para a garota.

— Você precisa se acalmar, não é a primeira vez que faço isso e outra, o retrato da minha mãe precisava de alguns retoques. — cruzo as pernas.

— E se eles pegam você?? Não iriam se importar de deixar a máscara e o capuz, estou seriamente preocupado com você. —

— Qual é, se diverte um pouco. Aqui no país das maravilhas é um tédio total, não podemos fazer nada se não "cortem a cabeça". — Bufo.

— Você será a próxima rainha, achei que estava animada com isso. —

— E estou. Eu irei mudar muitas coisas aqui maddox, todos poderiam sair daqui e aproveitar a vida e não viver cheios de regras. — levanto ficando perto dele.

— Eu sei, você precisa ir, está ficando tarde red. — Olha para ela.

— Duvido você me obrigar — Falo convencida.

— Como quiser princesa. — Aperta um botão na manga do casaco.

— Eu já disse para não me chamar assi- —

A garota foi sugada para o seu quarto logo caindo direto na sua cama. Red olhava para uma foto da sua mãe pelo lado de fora do quarto.

— Irei mudar as regras mãe...e todos vão sair daqui, nem que isso demore anos. —

"Próximo capítulo"

"Duvido que ela me deixe ir a auradon."

"Você vai!"

——————————————————————————————————————————

𝕬 𝕹𝖔𝖎𝖙𝖊 𝖉𝖊 𝖈𝖔𝖕𝖆𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora