Pov's Red
Vocês não sabem como as coisas estão complicadas aqui, soube que minha tia foi no reino para nos visitar. Adoro ela, sempre leva presentes para gente, uma vez ela levou 2 guardas dela como presente e minha mãe negou óbvio.
Eu simplesmente estava no meu quarto, o tédio estava gigante. Nem contei a vocês, passei uma semana treinamento com a chloe, não sei por quê isso ta acontecendo mas sla... É estranho.
Eu vejo a garota de azul entrando no quarto enquanto eu mexia nas cartas, fazia um bom tempo que eu não brincava com elas.
— Como você está red?? — A garota se aproxima
— Melhor impossível, onde esteve?? -
— Ah, eu fui da uma volta e conversar com a ella, a gente fofocou bastante. —
A ella e a chloe vivem juntas também, algo dentro de mim me incomodava toda vez que ela falava da ella. Não gostava nem um pouco daquilo.
— Fico feliz por você —
Levanto da cama indo direto para a saída, precisava esquecer aquilo. Mas antes de sair sinto a garota puxando meu braço.
— Tudo bem?? Você está meio... estranha —
Isso tudo vai acabar red, quando acabar... Você não vai mas gostar da chloe, você vai prende-la em cativeiro e jamais falará com ela.
— Sim, só não falei com a minha irmã hoje, até depois.
Saio daquele quarto correndo, logo chego no quarto da blake entrando sem nem bater na porta, sei que sua colega de quarto não está então a vejo na cama logo jogando cartas nela.
— Qual o seu problema?? —
— Precisamos fazer isso logo, não aguento mais. Ficar perto da Chloe está mudando algumas coisas em mim blake e eu não tô gostando disso. —
Vejo que blake pensou bastante antes de me da uma resposta, olho para ela confusa.
— Você está gostando da chloe?? Red não, você sabe o quê nossa mãe acha sobre o "amor" —
O amor é inútil, sempre ouvia essa frase e concordava. Olho para a garota na minha frente.
— O quê vamos fazer?? —
— Já sei, a reunião dos pais é daqui a um mês, então continue assim. Todos confiam na chloe então se confiarem em você, terá uma brecha para pegar a coroa e adeus tudo isso. —
Não queria enganar ninguém, faltava um mês para a reunião dos pais, se eu continuar assim algo ruim pode acontecer.
— Eu irei tentar. —
— E red... Faça qualquer coisa, mas não se engana pela beleza da garota de azul. —
Falar é fácil, difícil é cumprir.
—————————————————————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕹𝖔𝖎𝖙𝖊 𝖉𝖊 𝖈𝖔𝖕𝖆𝖘
FantasíaRed Wonderland é uma princesa rebelde, não se importa com nada além de si mesma e é a segunda pessoa temida por todos. Sua mãe a rainha vermelha quer que red seja a próxima rainha no país das maravilhas, mais red não esperava que algo ou alguém iria...