chapter 14

259 35 13
                                    

         Pov's Narrador

Red e blake estava procurando o livro em todo lugar, mas não estava na cama, nem nas cômodas. Red sentou na cama e coloca a mão no rosto.

— Que porcaria, alguém fofocou e puff, já eram. —

Blake ia falar alguma coisa mais chloe aparece no quarto, a irmã da garota de vermelho vai embora dizendo que depois elas iam conversar.

— Sua irmã me odeia?? —

Chloe senta em sua cama de pernas cruzadas e coluna ereta.

— Não, só perdemos uma coisa mas não é nada demais — Red vai ao banheiro — Ignore ela

Enquanto red estava no banheiro, chloe suspira aliviada, ela que devolveu o livro de feitiços enquanto red tinha se trocado para lutar com ela. Mas Chloe não falou quem estava com o livros.

— Desculpa... é o certo a se fazer —

Blake não confiava na chloe, chloe muito menos confiava nela. Mas red confiava nas duas e aquilo seria um problema para ambas.

{Quebra de tempo}

Eram de madrugada, a diretoria pirata e a fadra madrinha estavam dormindo enquanto alguns alunos estavam em uma roda jogando verdade ou desafio. Os alunos são: red, blake, gancho, uliana, ella, bridget e chloe. Chloe só apareceu por conta de ella.

Uliana girou a garrafa, caiu red e gancho, gancho iria perguntar.

— Verdade ou desafio red?? Lembra, se não cumprir nenhum, tem que beber.

Gancho tinha conseguido uma garrafa de vodka, não sabemos como mas conseguiu.

— desafio —

Gancho pensou bem, uma risada escapou um pouco alta.

— Te desafio a beijar o pescoço da chloe. —

As meninas simplesmente congelaram, red não faria aquilo então bebeu um pouco da vodka.

— Achei que fosse mais corajosa maninha —

Blake leva um tapa da garota de cabelo de vermelho. Uma hora se passou e red, gancho, uliana e ella estavam bêbados. Chloe, bridget e blake foram as únicas que não beberem muito.

— Ta bom, vamos embora. —

Chloe estava com medo da diretoria pegar então blake levaria uliana e gancho para os seus dormitórios, Bridget levaria ella para o seu dormitório e já sabemos para onde red vai.

Todos foram para o seu dormitório, red foi jogada na sua cama, a garota estava rindo.

— Se a diretora pegasse, já eramos —

— Qual é princesa, você precisa relaxar.

A garota de vermelho se levanta um pouco tonta, assim que ela consegue a garota de vermelho segura na cintura da garota de azul e olha para ela sorrindo.

— Red o quê está fazendo??

A garota de vermelho não ligou para nada, ela atacou os lábios da garota de azul sem falar nada, red estava apertando a cintura da garota enquanto chloe apertava seus ombros. O beijo durou um pouco mais quando a falta de ar se fez presente.

— Não sei por que mais... só quis te beijar...eu não acredito no amor como minha mãe diz..."o amor é inútil"

Red vai para a sua cama se jogando, a garota bêbada fecha seus olhos enquanto chloe olhava para ela tocando seus próprios lábios.

— Espero não gostar de você red...não quero magoa-la...e não quero me magoar..

———————————————————————————————————————

𝕬 𝕹𝖔𝖎𝖙𝖊 𝖉𝖊 𝖈𝖔𝖕𝖆𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora