Pov's Red
Estava de madrugada, todos estavam dormindo enquanto eu estava me arrumando para pegar a varinha. Eu andei pelo colégio inteiro até cansar, agora eu sei sobre esse colégio com a palma da minha mão.
— Vamos acabar com isso —
Estou levando minhas cartas caso eu precise de seguranças da minha mãe, por isso ela me deu essas coisas. Saio do quarto no maior silêncio que eu consigo, consigo andar por todo o colégio.
— Tanto lugar e a biblioteca tem que ser longe?? —
Falava baixo, se alguém acordar e fofocar para a diretoria, me dou muito mal. Depois de uns minutos chego na biblioteca, olho em volta para ter uma certeza que ninguém me seguiu.
— Pega a varinha, quebra, esconde uma parte e é adeus auradon —
Tinha um segurança dormindo na cadeira, reviro os olhos por conta da incompetência do cara. Por sorte a fechado não estava trancada, era meu dia de sorte pelo menos.
Ando por todo lugar em silêncio, estava quase desistindo de procurar até que eu acho um livro de feitiços.
— Espera, eu conheço esse livro —
O famoso livro que a mal usou para encantar o ben, mas não queria que ninguém se apaixonasse por mim.
— Não usarei ele mais, estará comigo —
Saio daquele local mais logo vejo aquela varinha, um sorriso surgiu mas pensei um pouco. Aquilo está todo protegido então só amanhã irei buscar.
— amanhã nós vemos
Saio da biblioteca do mesmo jeito que eu cheguei, em silêncio, o guarda ainda estava dormindo então foi fácil sair.
Chego no meu quarto tranquilamente, escondo o livro de feitiços mais quando tiro meus sapatos ouço a voz da chloe.
— Red?? Onde você estava?? — Ela pergunta com os olhos fechados.
— Não importa, vai dormir e me deixe —
A garota de cabelo azul bufa mais volta a dormir, red rasga o colchão e guarda aquele livro. A garota de vermelho deita na cama e olha para o teto.
— Espero não falhar. —
Pov's Narrador
As horas se passaram normalmente, todos estavam na aula de história até que a diretora Uma entra na sala olhando para todos.
— Desculpe atrapalhar a aula, mas o livro de feitiços da mal sumiu e eu quero saber, vocês viram algo suspiro?? —
Todos se olhavam, chloe deu uma olhada para red mas como a garota não tinha certeza, negou como todos.
— Bom, se souberem de algo, me falem. —
A pirata sai da sala, logo red pega seus fones de ouvido novamente, a garota cruza os braços e sorri.
— Espero ir embora logo —
————————————————————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕹𝖔𝖎𝖙𝖊 𝖉𝖊 𝖈𝖔𝖕𝖆𝖘
FantasiaRed Wonderland é uma princesa rebelde, não se importa com nada além de si mesma e é a segunda pessoa temida por todos. Sua mãe a rainha vermelha quer que red seja a próxima rainha no país das maravilhas, mais red não esperava que algo ou alguém iria...