Pov's rainha de copas
Eu estava simplesmente vendo alguns afazeres reais quando vejo a carta "Às" e a carta de "espadas" aparecendo e tampando uma pessoa.
— Quem ousa me incomodar?? —
As cartas saíram do caminho revelando a minha irmã, a rainha branca. Peço para as cartas saírem vendo a mulher de branco se aproximar.
— Mirana... —
A mulher de branco sorriu para mim, aquele sorriso que eu tanto odiava.
— Bridgett, quanto tempo que nós não nos vimos, estava com saudades. —
Reviro os olhos, saudades?? Eu não senti nenhum pingo de saudades desse rostinho.
— Normalmente você avisa quando vêm visitar o castelo, qual o motivo da surpresa?? — Levanto do trono — As meninas não estão aqui se é isso que quer saber.
— Eu sei, estão estudando em auradon. Nunca estudei lá. —
"Claro, sempre foi a favorita"
— Privilégio talvez?? —
- Não diga isso bridgett, sabe que eu sempre quis ficar perto de você —
Eu estava farda dessa conversa, sento no trono novamente, estava cansada dessa conversa.
— Se não tem nada pra fazer aqui, pode ir embora, tenho coisas para fazer lembra?? —
— Sim, é que o Chester queria vê a red. —
Chester um amigo da red que eu transformei em gato, aquele garoto me dava raiva.
— Ele não pode, que pena. Pode ir. _
Ela de vira para ir embora mais antes olha para mim.
— Quando vai visitar meu reino?? —
Olho para ela.
— Quando red e blake ficarem de férias, quem sabe um dia. Tchau mirana —
A rainha de branco logo vai embora, bufo colocando a mão na cabeça. Aquele rosto, aquela voz...odeio ela.
— Espero não vê-la tão cedo...mirana —
———————————————————————————————————————
Nota do adm: A rainha de copas e a bridget são diferentes?? Sim, mas para não mudar o nome da rainha, coloquei o mesmo só que com um "T" a mas. E esse nome existe, tive que pesquisar um nome próximo de "bridget" e achei esse.
Caso se perguntem que a rainha branca é a mesma de "alice no país das maravilhas" sim, é ela. E eu sei sobre a diferença de rainha vermelha e rainha de copas. E quis colocar "mirana" já que é o nome real da rainha branca. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕹𝖔𝖎𝖙𝖊 𝖉𝖊 𝖈𝖔𝖕𝖆𝖘
FantasyRed Wonderland é uma princesa rebelde, não se importa com nada além de si mesma e é a segunda pessoa temida por todos. Sua mãe a rainha vermelha quer que red seja a próxima rainha no país das maravilhas, mais red não esperava que algo ou alguém iria...